quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dois anos de Ilusões Escritas.

É hoje!

Ai gente, nem acredito que o Ilusões Escritas já está fazendo dois aninhos!
Não imaginava que chegaria tão longe, muito menos que o caminho seria tão gostoso quanto foi. Cada postagem, comentário, e-mail, conversa, cartinha e encontros com todos os leitores, funcionários de editoras, autores e blogueiros que conheci nesses dois anos foram maravilhosos e especiais.
Muita coisa mudou desde 09 de outubro de 2011, meus hábitos de leitura, meu ritmo, meus gêneros favoritos e até alguns autores foram remanejados na lista de preferência, saindo do primeiro lugar e indo para o terceiro ou coisa assim, mas o que não mudou foi minha vontade de manter o blog atualizado e compartilhar minhas impressões sobre os livros com vocês.
Sei que o blog ainda tem muito a melhorar e pretendo fazer isso aos poucos, porém meu desejo não é transformar o Ilusões Escritas em um super blog, um portal de notícias literárias ou algo grande assim, só quero ter ele aqui para falar sobre minhas leituras. Ele é totalmente pessoal e não quero mudar isso.
Mas deixando minhas divagações de lado, queria dizer que o blog só chegou até aqui por causa de vocês. Os leitores mais lindos de toda a blogosfera. ♥ E por isso eu, junto com as editoras parceiras que também são extremamente lindas e tudo de bom, preparei alguns sorteios para vocês. :D


Regrinhas:

  • Deixar um comentário no post.
  • Residir no Brasil.
  • Preencher corretamente o formulário.
  • Cada pessoa só pode ganhar uma vez.


Fácil

Easy - Tamara Weber.


A editora Verus é uma linda e vai fazer duas pessoas mais felizes.
Cada uma vai ganhar um exemplar de Easy (livro lindo que eu A-M-E-I).

*** Banner para compartilhamento no Facebook aqui.




Secreto

Just Listen - Sarah Dessen.

Alguém muito sortudo vai ganhar este livro da Dessen, que é sorteado em parceria com a Editora Farol Literário. Just Listen é minha leitura atual e estou adorando.


*** Banner para compartilhamento no Facebook aqui.

a Rafflecopter giveaway
Nacionais

Simplesmente Ana - Marina Carvalho
Claro que te amo! - Tammy Luciano.

Quer aumentar a sua coleção de livros nacionais? Aqui tem mais dois! Duas autoras de sucesso e super queridas. Serão dois ganhadores. Um com cada livro.

*** Banner para compartilhamento no Facebook aqui.



a Rafflecopter giveaway
Private

Private. - James Patterson.
Private: Suspeito Nº 1. - James Patterson.
Private: Missão Jogos Olímpicos. - James Patterson.

Olhem que lindo, a Editora Arqueiro vai me ajudar a fazer mais alguém se apaixonar pelo Jack Morgan! ♥ *desmaia*

*** Banner para compartilhamento no Facebook aqui.

a Rafflecopter giveaway