terça-feira, 13 de agosto de 2013

Top Blog. Orelha de livro.

Passando rapidinho para um post diferente. Queria compartilhar duas coisas com vocês. *-*

1) Top Blog.

Vocês são uns lindos e eu só tenho a agradecer todo o carinho que recebo de cada um de vocês. Sem vocês o Ilusões Escritas não estaria caminhando para seu segundo aniversário. Muito menos teria conquistado o lugarzinho dele nessa blogosfera gigante e diversa. Mas ele está aqui, firme, forte e crescendo. *-*
E por isso recebi um e-mail dizendo que ele tinha sido selecionado para fazer parte da lista do Top Blogs em uma rede social de literatura chamado Orelha de livro. A lista é uma "reunião" de vários blogs literários que o pessoal da equipe do site acham legais, e agora o Ilusões Escritas está lá também. :D

Eu não conhecia esta rede social, mas foi amor à primeira vista. ♥
Lá você pode adicionar os livros que já leu, que vai ler e estão lendo. A interface é bem simples e bonita, não tem muitos anúncios e é muito fácil de mexer. Já estou migrando meus livrinhos para ele. *-*
Sei que existem outros sites assim (conheço só dois, mas devem ter mais) e cada um tem uma preferência, mas já tem um tempo que eu ando usando um deles só por falta de opção e fiquei realmente feliz em finalmente encontrar outra alternativa. Principalmente por ser em português e reunir autores, livros e blogs. Acho que era tudo o que eu precisava no momento.

Enfim, eu queria dividir isso com vocês. O Ilusões Escritas estar na lista de blogs e este novo site sobre literatura, que eu já virei fã. *-*
Quem quiser me adicionar por lá é só procurar por Yara Prado, vou adorar saber sobre as leituras de vocês. *-*