domingo, 23 de junho de 2013

Li até a página 100 e... #18 Jardim de inverno.

Voltei com o Li até a página 100... E estou até conseguindo manter um ritmo legal com a coluna, exceto alguns imprevistos, então hoje tem mais um!

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:

Jardim de inverno. - Kristin Hannah.

Primeira frase da página 100:
- Aqui, Mamãe.
Do que se trata o livro:
Meredith e Nina nunca foram muito próximas da mãe, somente do pai, que antes de falecer pede que as filhas conheçam a mãe, algo muito difícil para as três.
O que está achando até agora:
Esperava mais do livro. A narrativa é lenta e não consigo avançar mais do que algumas páginas por dia.
O que está achando da protagonista:
Eu gosto da Nina, mas não gosto muito da Meredith, a acho fria demais.
Melhor quote até agora:
Seguiu em frente. Ultimamente, esse parecia ser o melhor modo de lidar com as coisas. (Pág 18).
Vai continuar lendo:
Sim, mas provavelmente demore para terminar.
Última frase da página 100:
Ele abraçou Meredith com força; no abraço, estavam a tristeza compartilhada e um silencioso eu também sinto falta dele.

Por hoje é só, seus lindos.