sábado, 29 de junho de 2013

Ilusões que chegaram #21

Minhas férias finalmente chegaram, Junho finalmente acabou e agora é hora de ver tudo o que chegou por aqui este mês...

Por isso a gente acabou. - Daniel Handler.
Comprei.

Tudo pode mudar. - Jonathan Tropper.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.
Sangue quente. - Isaac Marion.
Comprei.
Adormecida. - Anna Sheehan.
Comprei.
Hades. - Alexandra Adornetto.
Comprei.
Bruxos e Bruxas. - James Patterson e Gabrielle Charbonnet.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.
Nada. - Janne Teller.
Recebi em parceria com a Editora Record.
Will & Will. - John Green e David Levithan.
Recebi da Editora Galera.
Legend. - Marie Lu.
Comprei.
O dia em que Nate entrou para a história. - Lincoln Pierce.
Recebi em parceria com a Editora Sextante.

Ok, na verdade, os livros Por isso a gente acabou, Legend, Adormecida, Sangue quente e Hades chegaram no mês passado, justamente no dia em que eu tinha colocado no ar o post com tudo o que tinha chegado aqui, então eu guardei para mostrar este mês. *-* Todos eles foram resultado da promoção maluca do Submarino, de 5 livros por 50,00. ;p
Já li Por isso a gente acabou e apesar de continuar achando que o autor fez besteira no final, o livro é muito bom, a resenha está aqui.
Legend é maravilhoso, já li, resenhei aqui e agora aguardo ansiosamente pelo segundo da série, que precisa ser lançado em breve, antes que eu tenha um surto...kkk
Sangue quente é minha leitura atual, então não vou comentar sobre ele e Adormecida e Hades vão ficar na fila de leitura por um tempo, principalmente Hades, uma vez que eu ainda não li Halo ainda. Mas eu tenho o livro aqui, só falta tempo.
Agora vou contar para vocês o milagre das férias!
Todos os outros livros que chegaram este mês (os que eu falei antes não contam, chegaram mês passado), eu já li! :D
Aproveitei o comecinho das férias e adiantei a leitura, então já tem resenha de O dia em que Nate entrou para a história aqui, Nada (aqui) e Tudo pode mudar aqui.
Bruxos e Bruxas e Will & Will terão as resenhas por aqui em breve!

E, eu estava reparando no Top Comentarista e sempre tem alguém que esquece uma postagem e não entra no sorteio, então decidi juntar todas as postagens aqui no Ilusões que chegaram para vocês, tá?

Postagens válidas para o Top Comentarista de Junho.


Postagens não válidas para o Top Comentarista de Junho.


Ok, agora, até Julho! Bjs.