quarta-feira, 3 de abril de 2013

Top comentarista de Abril. Resultado de Março.

Demorou, mas o resultado saiu! Época de provas na faculdade e a gripe continua me castigando, então as coisas complicaram, mas consegui um tempo e vim aqui postar o resultado do Top Comentarista pra vocês!

A lista de participação: 

O empate:
O sorteio:
Parabéns Fernanda Faria!
Fernanda, vou te enviar um e-mail e você tem até dia 06/04 para me responder com seus dados, ok? Parabéns!

Top Comentarista de Abril.

Vocês votaram e escolheram o livro Meu amor, meu bem, meu querido (e logo logo tem resenha dele aqui), então...


Regrinhas básicas:

  • Para validar a promoção o participante deve deixar um comentário neste post com nome e e-mail.
  • O participante deve residir em território nacional.
  • Só serão contados comentários realizados até 23:59 hrs do dia 30 de Abril.
  • Será contabilizado um comentário por postagem.
  • Serão válidos todos os posts realizados de agora até o Ilusões que chegaram #19.
  • Em caso de empate, será realizado um sorteio.
Boa sorte e agora é só comentar!