domingo, 7 de abril de 2013

Li até a página 100 e... #16 Sombras.

Mais um Li até a página 100 e...

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:

Sombras. - Jessica Verday.

Primeira frase da página 100:
Mas nada vinha à minha mente.
Do que se trata o livro:
Hum, ainda não descobri direito... Mas o que eu sei é que a melhor amiga da Abbey ( a protagonista) desapareceu e foi dada como morta pela polícia local, mas ela não quer acreditar que a amiga não está mais com ela... E Caspian aparece ao seu lado nos momentos mais dolorosos do seu luto, mas ele é misterioso demais... Ok, eu não entendi muita coisa da história ainda... :(
O que está achando até agora:
Sem sentido. Ainda não descobri sobre o que exatamente gira a história.
O que está achando da protagonista:
Abbey é legal, não tem nada de especial, mas é uma garota inteligente.
Melhor quote até agora:
Um caixão vazio colocado debaixo de um solo frio e duro supostamente deveria simbolizar a vida da minha melhor amiga. (Pág 26).
Vai continuar lendo?
Só para descobrir sobre o que é o livro.
Última frase da página 100:

- Aposto que você mal consegue esperar para ir para a faculdade e sair dessa cidade.

Ok, é isso... Agora vou estudar um pouco. :(

Bjs.