segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ilusões que chegaram #19

Abril acabou! Ufa!
E nem chegaram tantos livros aqui em casa este mês, mas vamos ver os lindos que entraram para minha coleção...haha

Livro Louca por você. - Fernanda Belém.
Comprei.
Livro O Eterno Barnes. - Salustiano Luiz.
Recebi em parceria com o autor.
Livro O duque e eu. - Julia Quinn.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.
Livro O Heroi perdido. - Rick Riordan.
Comprei.
Livro O filho de netuno. - Rick Riordan.
Comprei.
Livro No limite da atração. - Katie McGarry.
Recebi em parceria com a Editora Verus.

Já li e me apaixonei perdidamente por O Duque e eu, então logo logo sai a resenha. \o/ Também já li e resenhei O Eterno Barnes. No limite da atração eu recebi em parceria com a Verus e vou ler em breve. Acho que vou amar o livro. *-*

Agora preciso ler os livros do Rick Riordan, que eu tenho quase certeza que vou amar, pois gosto muito da narrativa e das aventuras dele. Comprei os dois livros em uma promoção do Sub, por 19,90. *olhos brilhando*
E Louca por você eu sempre tive muita, muita vontade mesmo de ler, mas o livro sempre estava caro, então ficava para depois, mas achei uma promoção maluca da Saraiva em que ele estava por 9,90, então comprei também, só que provavelmente ele fique um tempo na fila de espera. "/
Ok, foi isso o que chegou este mês. O que vocês acham? Já leram algum? Se sim, me digam o que acharam e se não, o que esperam dos livros...haha