sexta-feira, 1 de março de 2013

Top comentarista de Março. Resultado de Fevereiro.

Fevereiro passou rapidinho, não é? Não foi um mês de muitas leituras pra mim, mas foi bem proveitoso, então estou feliz. *-*
E agora o quem ganhou o livro Preces e Mentiras.

A lista de participação:

O empate:
O sorteio:

Parabéns Angela Gabriel!
Mandei um e-mail pra você, estou esperando o seu endereço. Você tem até dia 04 para me responder, tá? Parabéns!

Top Comentarista de Março.

Desta vez a disputa foi um pouco maior, mas Esperando por você acabou ganhando, então ele será o livro do mês.

Só serão contados os comentários feitos nas postagens do mês de Março, desde este post até o Ilusões que chegaram#18... E realizados excepcionalmente por conta do feriado até 23:59 do dia 1º de Abril.
Os participantes deverão residir em território nacional.

Novidade:

Como tive problemas com participantes que não preenchiam o formulário, ou ocorria algum erro na hora de enviar e eu acabava não recebendo, decidi fazer diferente este mês, testando uma técnica nova. (Chique, né?haha)
Vai ser assim: Não terá formulário.
Vocês terão que comentar neste post com o nome e e-mail.
No final do mês, só vou considerar os comentários de quem deixou o comentário nesta postagem, ok?

Boa sorte para todo mundo!