domingo, 24 de março de 2013

Li até a página 100 e... #15 Qual seu número?

Gente, esta semana foi terrível!
Peguei uma gripe chata que ainda não me largou, e passei a semana toda quase vegetando, foi horrível. Agora estou melhorando, então consegui voltar por aqui!

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:

Qual seu número? - Karyn Bosnak

Primeira frase da página 100:
É engraçado.
Do que se trata o livro:
Dalilah está chegando aos trinta anos, continua solteira e não quer aumentar o número de homens em sua vida, então sai procurando o ex que agora pode ser o seu príncipe encantado.
O que está achando até agora:
Estou gostando bastante, é um livro muito divertido.
O que está achando da protagonista:
Dalilah é incrível. Atrapalhada, impulsiva e completamente pirada. Estou adorando-a.
Melhor quote até agora:
Se eu acabasse me envolvendo com um dos 20 homens com quem dormi, então o meu número não iria mais subir e eu não teria de viver uma vida inteira de castidade e celibato. Pode me chamar de louca, mas eu acho que estou começando a perceber alguma coisa no meio disso tudo. (Pág 71).
Vai continuar lendo?
Com certeza.
Última frase da página 100:
E, às vezes, depois da transa eu continuava deitada na cama dele, sentindo pena de mim mesma.

Ok, por hoje é só... Agora preciso ir estudar um pouco. Época de provas. :(
Bjs.