domingo, 30 de dezembro de 2012

Ilusões que chegaram #15

E desta vez o mês está acabando, e o ano também!
Estou feliz com isso. 2012 foi um ano muito bom pra mim, me formei no técnico e no ensino médio, além de outras coisas boas, mas desde outubro as coisas começaram a desandar um pouco e espero que em 2013 as coisas voltem para seus eixos, então estou feliz com a oportunidade de começar de novo!
E para encerrar o ano de 2012, o último Ilusões que chegaram, que desta vez só tem um livrinho, já que o Correio decidiu não me amar e deixar para entregar minhas compras todas no ano que vem...kkk

Livro Sendo Nikki. - Meg Cabot.
Ganhei no Amigo Secreto da Equipe do Blog Bookaholic.
Bom, foi só este livro que eu recebi o mês todo, por motivos de "O Correio me odeia", mas estou doida para ler ele, pois é a continuação de Cabeça de vento, que eu amei!
E aproveitando a oportunidade, desejo um super 2013 para todos vocês, com muita saude, paz, felicidade, amor e livrinhos novos!