quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ilusões que chegaram #14

E graças a Deus, Novembro está terminando... *-*
Sério, estou muito feliz com isso... Finalmente estou me formando no ensino médio!
Minha vida esta uma bagunça com vestibular, faculdade, notas finais e tudo o mais que esse mês fez comigo (Sério, não imaginava que eu fosse passar por tantas coisas legais e também desagradáveis durante esse mês)... Mas estou indo e o que me anima é que logo logo vou estar de férias! =P
Agora vou deixar de enrolação e vou mostrar o que chegou pra mim esse mês.

Livro A aprendiz. - Trudi Canavan.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.


Livro À primeira vista. - Nicholas Sparks.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Livro Laços inseparáveis. - Emily Giffin.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Lola e o garoto da casa ao lado. - Stephanie Perkins.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Postais do coração. - Ella Griffin.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Minha vida indecisa. - Jessica Brody.
Comprei.

Livro Preces e mentiras. - Sherri Wood Emmons.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Esse Kit lindo que eu recebi da Arqueiro me deixou encantada... Amei de verdade a lanterninha fofa... Sempre uso para as minhas leituras noturnas e clandestinas. Já li À primeira vista e a resenha está aqui.
Já li, amei e resenhei Lola e o garoto da casa ao lado aqui e continuo considerando a ideia de usar essas mechas que vieram no Kit, nem que por um dia...rsrs
A aprendiz eu vou ler em breve espero, mas antes tenho que ler o primeiro livro O clã dos magos, que eu não sei muito bem o motivo, mas não li ainda.
Laços inseparáveis, da Emily Giffin, também será uma das minhas próximas leituras e estou bem ansiosa para conhecer mais sobre ele... =D
Preces e Mentiras não me chamou a atenção inicialmente. Acho que foi pela capa, que me passou a ideia de que o livro é triste e pesado. Sei lá, a menininha da foto parece machucada e com dor, me senti um pouco mal quando vi pela primeira vez, mas depois de ler a sinopse, fiquei curiosa e provavelmente eu leia usando alguma capa, para esconder a mocinha da foto.
Postais do coração me lembrou os livros da Emily Giffin e me deixou bem curiosa, parece ser emocionante.
E por último, a minha última compra. Minha vida indecisa, que me conquistou pela cor da capa, e pelo mouse em formato de coração sempre quis um desses e é uma das minhas leituras atuais. Só posso adiantar que o livro é bem divertido e que estou gostando.
Bom, foi isso o que chegou. Desta vez nada de muito extravagante e é até bom, considerando o tanto de livros que eu tenho e ainda não li...rsrs
Bjs gente!