domingo, 30 de setembro de 2012

Ilusões que chegaram #12

Vamos ver tudo o que chegou aqui em casa esse mês? Tem bastante coisa desta vez... (de novo...rsrs)

Marcadores e livro A maldição do tigre. - Colleen Houck.
Ganhei de aniversário da Mari, pelo Grupo de Aniversário do Skoob.



Livro As crônicas de Nárnia. - C.S. Lewis.
Troquei por marcadores pelo Skoob.

Livro O inverno das fadas. - Carolina Munhóz.
Ganhei do meu amigo Rodrigo.

Livro Sereias: O segredo das águas. - Mirella Ferraz.
Recebi em parceria com a autora.

Kit de Ladrão de almas. - Alma Katsu.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Kit de Um ano inesquecível. - Ronald Anthony.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Ecos da morte. - Kimberly Derting.
Livro Desejos dos mortos. - Kimberly Derting.
Ganhei de aniversário da minha amiga Samara.

Livro Belo Desastre. - Jamie McGuire.
Comprei.

Livro Cinquenta tons de cinza. - E. L. James.
Comprei.

Livro Sr e Sra Smith. - Simon Kinberg.
Comprei.

Livro Deusa do mar. - P. C. Cast.
Comprei.

Livro Aprendendo a seduzir. - Patricia Cabot.
Comprei.

Marcadores, brindes e livro Amor fora de hora. - Katarina Mazetti.
Ganhei de aniversário da Geeh, pelo Grupo de Aniversário do Skoob.
Hum, desta  vez tem bastante comprinhas minhas, né? Vou explicar o motivo...
É que uma amiga da minha mãe, que trabalha em uma escola, me chamou para participar do Projeto Mais Educação, do Governo do Estado de SP, dando aulas de leitura para as crianças do ensino fundamental. É uma vez por semana e eu basicamente tenho que contar historinhas para as crianças... E eu recebo uma ajuda de custos. Que gasto inteiramente em livros... (Ou no Correio, com os prêmios do blog)...rsrs
Comprei Sr e Sra Smith e Deusa do mar em uma promoção incrível no Walmart... Eu nem sabia que vendia livros lá, e quando achei Deusa do mar por 9,90 e Sr e Sra Smith por 19,90, nem pensei, só comprei...rsrs
Cinquenta tons de cinza foi uma compulsão incrível... Comprei pelo preço normal, 29,90, no Submarino...
Belo desastre, eu estava doida para comprar, e o Submarino fez uma promoção terrível dele, por 12,90... Não perdi a oportunidade, né?rsrsrs
E Aprendendo a seduzir, minha última compra, foi realmente um achado... Estava passando por uma lojinha aqui em Suzano, que vende bastante revistas e alguns livros, e me deu vontade de entrar... E para minha enorme surpresa, achei uns 5 livros que eu queria muito, por 16,99... Como não tinha mais nem um centavo no bolso, pedi um pequeno empréstimo para minha mãe e escolhi um deles para trazer para casa...rsrs 
Hum, e até agora só li Inverno das fadas e Sereias... E estou lendo Cinquenta tons de cinza no momento..
Vocês já leram algum? O que acharam?
Bjs.