quinta-feira, 12 de julho de 2012

Quem se ilude comigo #4

Quase dois meses depois do último Quem se ilude comigo, o post voltou...rsrsrs
Juro que eu tento administrar os posts de entrevistas, mas sempre esqueço alguma coisa...(normalmente são as perguntas... nunca lembro o que eu ia perguntar... =X)
Mas, vamos lá, o Quem se ilude comigo de hoje é com a Fabiana Roberta, uma leitora mais que querida por mim! Obrigada Fabiana!

Fabiana Roberta.


Se pudesse escolher viver em algum livro, viveria em qual?

Com certeza eu gostaria de viver nos livros de Harry Potter,queria ser uma companheira de aventuras dele,estudar em Hogwarts e ser uma bruxa da Grifinória. 

Se lembra de como e quando começou a gostar de ler?

Me lembro de uma professora no ensino fundamental,que pediu para nos comprarmos o livro O Caso da borboleta atíria,e no principio eu não gostei,mas depois de ler eu me apaixonei e devorei a maioria dos livros da coleção Vaga-Lume, eu tenho um carinho muito grande por essa coleção que me abriu os olhos para esse mundo fantástico da literatura. 

Qual foi o livro que mais te surpreendeu?

Um livro que me surpreendeu foi a coleção A Mediadora,ele ficou muitos meses parado na estante eu não dava nada por ele,mas um dia eu peguei pra ler,e pra que,me apaixonei,fui lendo um átras do outro e no fim eu me arrependi de ter demorado tanto para ler,pois eles são maravilhosos. 


Existe algum autor (a) que você não tem interesse nenhum em ler algum livro? Ou já leu e agora não pretende ler mais nada?

Uma autora que eu não me interesso muito é a Nora Roberts, não tenho nada contra seus livros só que eles nunca me interessaram. 

O livro que mais te causou DPL (depressão pós livro) foi...

Gente foi a Anna e o beijo francês, ele é muito lindo a Anna e o Etienne são um casal muito fofo, quando eu terminei de ler eu juro que eu queria chorar. 

Você...

Meu Deus falar sobre a gente é muito difícil,o que poderei dizer, que eu sou bem tranquila amo ficar em casa, sou apaixonada por strgonoff,adoro ler um bom livro, gosto de assistir filme todo domingo a tarde ,adoro ir ao cinema, amo meu priminho Rick de paixão ,e com certeza adoro viajar na internet,e fora isso trabalho de segunda a sexta...,e amo minha família também viu.

Enfim, mais uma vez obrigada para a Fabiana Roberta... Espero que vocês tenham gostado da entrevista e até a próxima!