segunda-feira, 18 de junho de 2012

Editora Lio.

Oi gente...
Então, eu disse que ia desaparecer por um tempo, não é? Eu desapareci e provavelmente vou desaparecer de novo, mas o blog fez mais uma parceria, e queria falar para vocês.

Minhas leituras estão em pausa no momento, mas depois de ter apresentado meu TCC para a banca, vou voltar ao ritmo normal e as resenhas voltam a aparecer, ok?
Vamos para a nova editora parceira...

Editora Lio.
Sobre:


A EDITORA LIO está há 15 anos no mercado e tem como objetivo proporcionar ao seu público livros e palestras que possam gerar sucesso. Desenvolvemos projetos de livros de novos autores, histórias de empresas, instrucionais, banners, folders, cartões e impressos em geral. 

Você e o País Motivado para Vencer.

Alguns títulos:





Irene Hargensen nasceu no seio de uma das mais proeminentes famílias nobres da Inglaterra do século XXI. Filha de um barão com fortes aspirações políticas, ela habituou-se a um mundo em que, acima de todos os julgamentos, a moral manifestada perante a sociedade é bem diferente daquela que é posta em prática nos bastidores. Cedo demais, Irene descobriu o que poderia fazer pelo bem familiar – e perder em nome dele também. Sua vida de interesses é afetada quando o irmão Heinrich, um célebre causador de problemas, é brutalmente assassinado nas ruas de Londres. Querendo vingar sua perda, ela vai no rastro de Viktor Morgan, genro do homem mais temido do mundo e alto criminoso da Máfia Russa. Ele aceita ajudá-la, mas cobrando um preço alto demais para ser exigido de uma dama da nobreza. O que Viktor não esperava era que fosse dragado para os porões mais sinistros dos segredos de Irene, e que ele mesmo sentisse a necessidade de rebocá-la para o seu mundo. Um romance em que os limites entre nobreza e crime se perdem na medida em que Viktor e Irene, opostos que se atraem irremediavelmente, embarcam em um jogo de paixão e interesses sem direito a vencedores – e potencialmente mortal.


As dicas para arranjar namorado são algumas experiências pessoais e outras por simples observação. Embora não me considere nenhuma sedutora, sempre tive os homens que quis e os que não quis também. Se eu já levei algum fora? Claro que sim, por isso mesmo sei quando a coisa não vai rolar. Nesse manual, você vai se deparar com situações divertidíssimas e encontrar dicas infalíveis de comportamento, ou seja, como você deve se “posicionar no mercado”, outras, orientando como identificar o “sujeito”, porque não adianta chutar pra tudo quanto é lado, tem que focar. Algumas dicas servem para você testá-lo, pois alguns fingem bem, se fazem de bom rapaz, mas, na verdade, são galinhas disfarçados. E também pra você sacar se aquela “Coca” é “Fanta”, não é verdade? Sem esquecer daquelas dicas pra manter o sujeito. Afinal, você quer construir uma história ao lado dele e ser feliz. Um livro interativo com espaços para as suas anotações e bônus com reflexões para aumentar a sua motivação diária, além de outras dicas para melhorar a sua qualidade de vida. Não sou assistente de Santo Antônio e nem cartomante pra trazer de volta seu amado em três dias, mas que ajudo a cortar um caminho, ah ajudo sim! Então, vamos lá! Bonita, porque a coisa é pra já!

Membro da máfia italiana Padova, Claire Evans infiltra-se no treinamento militar da agência de segurança nacional norte-americana – NSA – assumindo o pseudônimo de Hailey Dawson. No prazo de um ano, precisa permitir a entrada do maior carregamento de drogas da história no país e matar o generalíssimo Alan Beckert, que tem contas a acertar com a máfia. Contudo, sua vítima não é tão fácil. Além de frio, misterioso, rude, terror dos novatos e possuidor de incríveis olhos verdes que parecem enxergar até sua alma, ele parece saber quem verdadeiramente é. Sabendo que precisa tirá-lo de seu caminho, Claire aproxima-se do temido militar, mas acaba cometendo o pior de todos os erros: apaixona-se por ele. Uma história envolvente que vai prender você a cada capítulo.



Você odeia unhas quebradas, ficar sozinha, garotos estúpidos, grosserias, brigas, ser ignorada, ser contrariada, cantadas idiotas, ser trocada ou ser traída por alguém que nunca esperava? Se respondeu algum sim a tudo isso, não se preocupe - você é uma menina normal!

No manual das meninas poderosas, você vai encontrar respostas para superar estas e outras situações e é claro - a saída para ter uma motivação que não depende de situações, status, companhias ou qualquer coisa externa.
"Se prepare para brilhar, se prepare para ser diferente, se prepare para ser conhecida como uma menina de destaque e poderosa"

Para saber mais sobre a editora e seus títulos, entrem aqui.
Espero que vocês tenham gostado e mais uma vez, obrigada... *-*