domingo, 27 de maio de 2012

Promoção Dia dos Namorados.

Eu sei que hoje era dia de "Li até a página 100 e...", porém, mais uma vez, eu não consegui ler nada, então vou colocar mais uma promoção para vocês...
Provavelmente no mês de junho também não tenha "Li até a página 100 e..." porque vai ser um mês bem mais corrido do que os outros na escola, por conta do meu TCC e de ser final de bimestre, mas não vou abandonar a coluna assim, tá?
Ok, agora vamos para a promoção especial do dia dos namorados, que vai ser junto com o blog Cantinho de uma garota, da Thalita, que é um amor de pessoa.

O prêmio:

2 Kits de A casa das orquídeas.



Para participar:
  • Residir em território nacional.
  • Preencher corretamente o formulário abaixo.

a Rafflecopter giveaway


Boa sorte para todo mundo!
PS: Ainda não tem resenha deste livro aqui no blog, mas estou lendo ele no momento, e até agora, estou gostando!