segunda-feira, 21 de maio de 2012

Novidades #9

Ok, vamos falar um pouco sobre os lançamentos das editoras parceiras aqui do blog? Já vou adiantando que tem bastante coisa e que nossos bolsos vão sofrer um pouquinho...rsrs
Hoje o post vai ser um pouco diferente, porque estou querendo fazer algumas alterações, para ficar mais bonitinho e organizado, então vocês me falem nos comentários se ficou bom ou não, tá?

Autora: Jill Mansell.
Editora: Novo Conceito.

O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.


Título: Do seu lado.

Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Título: Hades.
Autora: Alexandra Adornetto.
Editora: Agir.

Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.

Título: Mannequim.
Autor: Marcelo Lima.
Editora: MODO.

Tudo parecia perfeito na vida de Anne Sophie Wood após ser selecionada para o concurso mais famoso de Nova Iorque: A garota Mannequim. Porém a garota nem imagina que sua ex melhor amiga Stacy Donavan é uma de suas concorrentes, além de ter a difícil decisão de escolher quem será o seu verdadeiro amor: seu melhor amigo, um modelo perigoso ou um fotógrafo que a deixa de pernas bambas? Com um enredo romântico, cheio de humor, pitadas de mistério e uma vasta invasão ao mundo da moda. Mannequim promete apaixonar os leitores, com seus personagens irresistíveis.

Título: Princesa de gelo.
Autora: Thayane Gaspar Jorge.
Editora: MODO.

"Eu não tenho coração. Acredite, é verdade. Até mesmo em momentos em que a adrenalina prevaleceu em meu sangue fazendo com que ele trabalhasse mais rápido. Eu deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo, mas é como se ele não fizesse mais nada além de pulsar. Não pulsar vida, mas apenas apenas sangue para que o meu corpo , ligado a minha alma sempre mórbida, continue respirando. Fetiço. Magia.Encanto. Poções. Bruxaria. Não, apenas meu coração e simplória e podre maldição."

Título: Conselho de amiga.

Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.

Título: Tudo ou nada.

Tudo ou Nada é a história do brasileiro que deixou para trás uma milionária carreira no mercado financeiro e se tornou peça central na conexão Colômbia-Caribe-Inglaterra do tráfico internacional de drogas. O livro relata fatos reais, vividos por personagens reais, e apresenta ao leitor o personagem Lukas Mello, que renuncia a um futuro promissor na alta sociedade carioca em nome da suprema liberdade de dar a volta ao mundo num veleiro. Um rebelde que, anos depois, vai parar numa penitenciária de segurança máxima em Londres, ao ser preso por associação ao tráfico internacional de drogas. Luiz Eduardo ilumina de forma emocionante a trajetória deste anti-herói, retratando a vida do carioca Ronald Soares, que trava uma guerra contra o próprio destino. Entre 1996 e 1999 Lukas atuou como uma espécie de representante comercial de um grupo ligado ao Cartel de Cali, onde ficou conhecido como "o economista". O sonho de uma aposentadoria próspera, no entanto, seria rapidamente trocado pela cela claustrofóbica da penitenciária inglesa, após a condenação a 24 anos de reclusão e uma tentativa de fuga cinematográfica.

Título: Despertar.
Autora: Hellen Pimentel.
Editora: MODO.

Maisie Thompson é uma adolescente americana nascida e criada em São Francisco, Califórnia. Após perder o pai aos sete anos de idade, deleta o fato de amar alguém, e aos seus 16 anos, nunca tinha namorado sério. E tudo isso parece mudar, quando em seu primeiro dia de aula na antiga escola, ela vê pela primeira vez, John Carter – um menino de belos olhos claros, cabelos negros e um sorriso encantador, que esconde mais que um segredo. Seu coração acelera, suas pernas tremem e ela simplesmente não consegue tirar os olhos daquela bela figura que se aproxima de sua mesa. Admitir que pudesse sentisse algo por aquele desconhecido era mais difícil do que ficar sem respirar, mal sabe que John carrega mais de uma descendência nas costas.

Título: Marcas Indeléveis.
Autora: Ahtange.
Editora: MODO.

"Ame e o amor lhe levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar...” Marcas Indeléveis é uma história baseada em fatos reais - amor, ódio, sexo, traição, violência doméstica, culpa e redenção. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros... Após várias tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentida.

Título: Tudo o que ela sempre quis.

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...

Título: Algorítimos sagrados - Almas seladas.
Autora: M. L. Pontes.
Editora: MODO.

Rogério, chefe do departamento do Centro de Lançamento em Alcântara, tem uma vida tribulada entre seu trabalho e suas pesquisas. Com um comportamento psicótico, procura desesperadamente respostas para seu sofrimento do passado. Viajando à cidade Maia de Palenque no México, descobre fatos que ajudam a responder algumas de suas perguntas, mas também que o deixaria perturbado: A Terra passaria por um julgamento que duraria 20 anos, de 1992 à 2012. No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento. Pessoas queridas morriam em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparecia em seu corpo. Victor pelo contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Ambos se encontraram. Victor e Layla se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha seu destino certo, a felicidade, mas ambos não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados.


 Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la



Título: Sua última flor.
Autora: Uole da Silva.
Editora: MODO.

Victor, vive em busca do sonho de se tornar um Rockstar. Seu caminho se cruza com o de Alice, uma jovem universitária, dona de o coração mais puro que algum dia, ele já encontrou. Uma obra que prende, faz chorar, rir e se emocionar de diversas formas e com um final minimamente surpreendente. Uma trama sobre o lado underground do pop-rock brasileiro.


Bom, eu disse que o post ia ficar enorme, não disse?
E ai, quais livros vocês mais querem? Estou doida para ler Dizem por aí..., Hades, Conselho de amiga, Tudo o que ela sempre quis, Branca de neve e o caçador, Despertar e Mannequim...