sexta-feira, 13 de abril de 2012

Promoção O Preço de uma lição.

Vamos entrar o final de semana com promoção? Quem quer? (espero que bastante gente...rsrs)
O sorteio vai ser do livro O preço de uma lição, da Novo Conceito. Que eu já resenhei aqui...
Então, desta vez o sorteio vai ser feito por outro sistema, bem mais prático. Tanto para mim, quanto para vocês...




Livro O preço de uma lição.



Para participar, é só preencher este formulário, que tem todas as regras... Mas a única obrigatória é seguir o blog pelo GFC...
E claro, residir em território nacional.
Não está no formulário, mas deixem um comentário no post para que eu possa fazer o sorteio caso tenha algum problema com o sistema novo, já que esta é a primeira vez que uso ele...
Quem não deixar o comentário, se eu tiver algum problema na hora do sorteio, não vai concorrer, sinto muito...
E, sobre a divulgação da frase da promoção, por este sistema só dá para divulgar uma vez por dia, tá? Mas cada divulgação vai valer 25 chances... (Sou generosa...Então, se você divulgar a frase 10 dias, vai ter 250 chances de ganhar... Não é legal? Eu adorei...rsrs
Quem não entender como funciona este sistema, aqui tem uma explicação que eu achei muito útil quando foi usar pela primeira vez...
E deixem nos comentários, caso tenham qualquer problema, tá?



a Rafflecopter giveaway



Bom, espero que gostem da promoção e participem bastante, porque este sistema de formulário é bem mais simples e eu gostei bem mais dele...rsrs
E pela minha resenha, vocês devem ter percebido que eu adorei o livro, né?
Boa sorte para todo mundo, a promoção acaba no dia 11/05...
Bjs.