domingo, 15 de abril de 2012

Li até a página 100 e... #11 O segredo de Emma Corrigan.

Hoje estou passando aqui bem rapidinho porque vou no Salão do Livro aqui em Suzano (eu falei sobre ele aqui), então o post vai ser pequeno, tá? Porque eu ainda tenho um monte de trabalhos para fazer... (mas só vou fazer depois de ter andando o evento inteiro e ter certeza de que não deixe de fazer nada importante...rsrsrs)


Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:

O segredo de Emma Corrigan. (Sophie Kinsella).

Primeira frase da página 100:
Ela cutuca sua planta murcha e olha de modo cativante para Jack Harper.
Do que se trata o livro:
Emma Corrigan é uma assistente de Marketing que se vê em uma grande confusão quando descobre que o estranho a quem contou todos os seus segredos durante um ataque de pânico em um voo de avião não é assim tão estranho... Ele é seu chefe e agora sabe tudo sobre ela... Até mesmo que ela mentiu no currículo para entrar na sua empresa...
O que está achando até agora:
Nunca tinha lido nada da Sophie, e estou gostando bastante... É bem leve e engraçado.
O que está achando da protagonista:
A Emma é terrível! Ela é extremamente engraçada, e estou adorando o modo dinâmico que ela vê todas as situações constrangedoras que passa...
Melhor quote até agora:
Reviro o cérebro procurando um momento, tentando lembrar da última vez em que Connor e eu brigamos. Quero dizer, é claro que a gente tem discussões. Um monte. Todos os casais têm. Isso é saudável.

Qual é, isso é idiota. A gente deve ter...
Isso. Houve aquela vez perto do rio, quando eu pensei que aqueles pássaros grandes eram gansos e Connor achou que eram cisnes. Exato. Nós somos normais. Eu sabia. (Pág. 67).
Vai continuar lendo:
Claro!
Última frase da página 100:
- Tudo bem. Eu não passo de uma mosca na parede. - Ele acena amigável para ela. - Vá em frente. Diga o que ia dizer.
Prontinho...
Agora vou lá atormentar minha mãe para me deixar comprar pelo ao menos UM livro hoje...rsrs
Beijinhos seus fofos!