segunda-feira, 9 de abril de 2012

Parceria com autora #8 e #9. Carolina Estrella e Vanessa de Cássia.

Olá pessoas lindas!
Hoje o post vai ser "duplo" (aproveitei o feriado e o final de semana para atualizar tudo por aqui...)porque quero falar de duas parcerias que o blog fez e agradecer muito à vocês, que sempre estão aqui, porque sem vocês, o blog não ia crescer. Por isso, as parcerias são méritos de vocês... Então, obrigada. *-*
Agora, vamos para a primeira autora, que já tem a parceria com o blog há um tempinho, mas eu não tinha conseguido tempo para fazer um post legal... A Carolina Estrella, autora de Garota Apaixonada em apuros.


A autora:


Desde pequena, Carolina Estrella escreve suas aventuras e desventuras. Criou peças de teatro para as amigas, reinventou contos de fadas, encheu páginas e páginas de diários. Mais tarde, aos 17 anos, sofreu como todo mundo na hora de escolher uma carreira. Fazer Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pareceu uma escolha natural para alguém que vivia metida entre os livros e tinha a cabeça cheia de ideias. Foi na Universidade Estácio de Sá que a vontade de escrever e criar começou a crescer. Sendo assim, em agosto de 2008, Carolina Estrella recebeu o 2º lugar do concurso universitário de Jornalismo da Rede americana CNN. Com uma matéria audiovisual sobre cadeirantes que encontram na dança a alegria de viver, a autora concorreu com mais de 1.000 universitários de todo país e foi premiada. Junto com esse desejo de escrever e ao mesmo tempo se comunicar com o público através da palavra veio a certeza de que seu lugar era dentro de um livro. Garota apaixonada em Apuros é seu romance juvenil de estreia e fará parte de uma série de 3 livros.



O livro:


Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida :A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado.








E agora, a segunda mais nova parceira do blog, a Vanessa de Cássia, autora de Entre amores cruzados...


A autora:


Sou magrela e tagarela. Amante de livros, músicas e tatuagens. Uma menina-mulher de 25 anos. Feiosa do Ita. Gosto de cores, sabores e lugares diferentes. Tenho manias terríveis. Vou ter eternamente os cabelos vermelhos. Amo sorrir e amo chorar. Gosto da felicidade e admiro a tristeza. Tenho inspirações e admirações por Paulo Coelho, Stephenie Meyer e Clarice Lispector. Fã incondicional da Amy Winehouse. E essa doce ilusão de achar que me entendo e ainda dividir com as pessoas os segredos da vida. Sou um pouco de tudo e um tudo de nada! Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.


O livro:


Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história...

Me interessei muito pelos dois livros e estou muito feliz pelas parcerias.
Queria agradecer também às autoras, por terem confiado em mim e no blog para divulgar um pouco os trabalhos delas...
Espero que meus seguidores/amigos tenham ficado felizes também e vamos ajudar nossos autores nacionais, né galera? Eu sinceramente estou me dedicando mais à eles agora, porque gente, tem muita coisa boa... Estão ganhando de muitos internacionais por aí, e eu estou amando ver como eles estão crescendo e ganhando cada vez mais consideração... É lindo!
Ok, chega, por hoje é só (mentira, teve bastante coisa legal, né?rs)...
Beijinhos.