segunda-feira, 23 de abril de 2012

Beijada por um anjo 4. Destinos Cruzados.

Depois de um bom tempo eu finalmente consegui resenhar este livro para vocês...rsrs
Eu sei que demorou, mas chegou... =)


Depois de quase um ano do acidente que tirou a vida de Tristan, Beth e Will levam Ivy para passar as férias em Cape Cod, acreditando que assim será mais fácil para ela e que a data não irá afeta-lá tanto.Porém, lá ela sofre outro acidente de carro, e desta vez ela é devolvida à vida por um beijo de Tristan.
Depois que acorda no hospital, cercada por Will, Beth, sua mãe e seu irmão, percebe que na verdade tudo o que ela quer e precisa é estar junto de seu eterno amor.
E mesmo com Will ao seu lado, ela sabe que não é a mesma coisa, pois depois do beijo que a salvou ela finalmente descobriu a intensidade daquilo que sentiu/sente por Tristan, apesar de tudo.
E quando está fragilizada por esta descoberta ela acaba se equivocando e se arriscando quando decide confiar em um rapaz que foi encontrado na praia com amnésia, na noite de seu acidente de carro.
Ao contrário dos amigos e também de seu bom senso, ela confia nele, mesmo sabendo da possibilidade de que seu passado possa ter sido tão obscuro quanto o último ano que ela mesmo viveu...
Eu estava ansiosa para ler este livro, porque gosto muito da série, e quando ganhei ele em um blog, fiquei realmente muito feliz. E mais uma vez, não me decepcionei. Foi o primeiro livro da série que eu não li em apenas um dia, por causa da escola.

Eu praticamente devorei o livro e me encantei mais ainda com todos os personagens, pois agora Ivy está mais ousada, apesar de às vezes voltar a ser a menininha apática e sem ação que foi até o segundo livro da série; Will ainda é um personagem que me deixa dividida... Eu gosto dele, o acho muito fofo e tudo o que ele faz passa a impressão de um menino perfeito, mas realmente não consegue ser MAIS perfeito que o Tristan...rsrs E o Tristan, acho melhor deixar ele de lado...rsrs Sério, não vou comentar sobre ele, só quero que saibam que eu o amo!haha Mas a Beth! Esta sim é uma personagem que me confunde muito... Ela é legal, carinhosa, inteligente, mas às vezes é super protetora ou sentimental demais e isso me irrita profundamente.

A escrita do livro é muito envolvente, mas o livro em si é tenso, emocionante e triste. Não tem muitas reviravoltas, assim como os volumes anteriores, mas ainda assim mantém uma carga de tensão que deixa tudo melhor. E eu até chorei!

Novamente, este livro (na verdade, esta série inteira) não vai agradar quem não gostar de histórias simples e inocentes, então se vocês estiverem procurando uma história extraordinariamente detalhista e complexa, melhor passar longe de Ivy e Tristan, mas se o interesse for por uma história fofa... Esta é a certa!
Lembrar-se pode ser tão doloroso quanto não ter lembrança alguma (Pág. 73).

Editora: Novo Conceito.
História: 5/5.
Narrativa: 5/5