sexta-feira, 9 de março de 2012

Resultado do sorteio dos marcadores e de Razão e Sensibilidade.

Gente, quase atrasei o resultado da promoção porque estava acreditando que só ia acabar no dia 09, mas ainda bem que eu olhei o banner e percebi que tinha trocado todas as datas...rsrsrs

Mas, como eu percebi, o resultado das promoções estão saindo agora...
Primeiro, vamos para os marcadores do Ilusões que chegaram #5!





E quem ganhou os dois marcadores de O Pássaro, o mimo de passarinho e um marcador de Nas trevas e na luz foi:

Parabéns Fran!

E quem ganhou os dois marcadores de O Pássaro e um marcador de Nas trevas e na luz foi:
Parabéns Lucas!

E quem ganhou os dois marcadores de O Pássaro e um livreto de O Diário de Dan, Dane-se foi:
Parabéns Daiane!

E agora quem ganhou o livro Razão e Sensibilidade:
Parabéns Luciane!

Bom, eu fiquei muito feliz pelos resultados, pois de certa forma, todos os sorteados de hoje ajudam muito o blog, seja comentando ou divulgando.
Teve duas ganhadoras de segunda vez, a Fran e a Luciane, mas semana que vem vai ter outra promoção no ar e acho que todo mundo vai gostar, então quero ver todo mundo participando e torcendo bastante...
Vou mandar um e-mail para os ganhadores e vocês tem que me responder até dia 11/03, tá? Senão, outro sorteio será feito.
Beijinhos.