sexta-feira, 30 de março de 2012

Ilusões que Chegaram #6

Olá pessoas lindas!
Mais um mês se passando e eu voltei aqui para mostrar tudo o que chegou para mim no mês de março... Vamos lá?


Xadrez. - Fabiane Ribeiro.
Ganhei na promoção do blog Profano Feminino.



Corações em fase terminal. - Fabiane Ribeiro.
Comprei com a autora!

Como se livrar de um vampiro apaixonado. - Beth Fantaskey. E alguns marcadores.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Kit de Garota Replay. - Tammy Luciano.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

 Kit de O espião. Clive Cussler.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Kit de Cruzando o caminho do sol. - Corban Addison.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Feios. Scott Westerfeld.
O segredo de Emma Corrigan. Sophie Kinsella.
Convenci a minha mãe a me dar os dois em
um dia de super promoções do Submarino.

Marcadores que eu troquei pelo Skoob.
Bom, isto foi tudo o que chegou para mim e eu adorei mesmo... Estou doida para ler principalmente Como se livrar de um vampiro apaixonado (eu ainda sou viciada em vampiros, não tem jeito!rsrs) e Corações em fase terminal...
Agora acredito que as coisas que chegam vão começar a diminuir um pouco porque eu acabei ficando de "castigo" por ter uma lista enorme de livros não lidos em casa e comprando outros toda vez que eu conseguia... E agora vou ter que parar de comprar e dar uma adiantada na lista de casa...rsrsrs
Beijinhos...