sábado, 25 de fevereiro de 2012

Promoção A linguagem das flores.

Gente, vamos para mais uma promoção aqui no blog? (Todo mundo fica feliz, não é?rsrs)
Então, no dia 17 saiu a resenha de A linguagem das flores e quem leu percebeu que eu gostei muito do livro e recomendo para todo mundo, né?
Aí, eu conversei com a Editora Arqueiro e eles vão ceder um exemplar para sortear aqui no blog...
As regras vão ser um pouco diferentes desta vez, mas nada muito complicado, tá?


O prêmio:
A linguagem das flores.

Regrinhas:
  • Ser seguidor do blog pelo GFC. 
  • Deixar um comentário neste post. (Quem não deixar o comentário, será desclassificado.)
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Ser seguidor do @ilusoesescritas 
  • Ser seguidor do @editoraarqueiro
  • Curtir a página do blog no Facebook aqui.
  • Curtir a página da Editora no Facebook aqui.
  • Preencher corretamente o formulário aqui.

Chance extra:
  • Divulgar a frase da promoção até 10 vezes por dia. (a cada divulgação, preencha o formulário mais uma vez.)
Junto com o @ilusoesescritas e com a @editoraarqueiro eu vou descobrir A Linguagem das flores! http://migre.me/837nc


A promoção começa hoje e só termina no dia 31/03, então todo mundo vai ter bastante tempo para participar...
O resultado vai ser postado aqui no blog até o dia 03/04 e a Editora terá o prazo de 30 dias para enviar o livro.
Desta vez, não vou ser eu quem vou enviar o livro, e sim a editora, então não vou poder enviar o código de rastreamento, tá gente?
O ganhador tem o prazo de 3 dias para me enviar seus dados, e caso não envie, outro sorteio será realizado.

Boa sorte para todos vocês e participem bastante.
Beijinhos.
Formulário de comentarista de fevereiro aqui.