quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ilusões que Chegaram #5

Oi gente!!!
Então, mais um mês se passou e chegou o dia do Ilusões que chegaram...
Chegou bastante coisa... Não tanto quanto o mês passado, mas eu eu fiquei muito feliz com cada coisa...



Persuasão. - Jane Austen.
Recebi em parceria com a Editora Martin Claret.



Chantilly. - Mare Soares. Comprei direto com a autora.
Chegou autografado e com um marcador. 

O Pássaro. - Samanta Holtz.
Comprei com a Samanta em pré venda.
Junto tem marcadores e mimos lindos, em forma de passarinhos.

Pegando fogo!. - Meg Cabot.
Depois de atormentar minha mãe durante um dia inteiro, ela me comprou!

Kit Presentes da vida. - Emilly Giffin.
Kit Para Sempre. - Kim e Krickitt Carpenter.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livretos de O diário de Dan Dane-se!
Ganhei da minha linda amiga Andreza!

Marcadores do blog No universo da literatura.
Recebi da Daiane, obrigada!
Marcadores de Nas trevas e na luz. Gisele Carmona.
Recebi da Gisele. Todos autografados.

Marcadores que ganhei no blog Leiturinhas.
Eu ganhei no ano passado e tinha até esquecido...rsrs

Marcadores que eu troquei pelo Skoob.
Marcadores de Silêncio, boné da Sinuca do Ooz
(Hush Hush) e cartinha da Tati.

Eu ganhei tudo isso da Tati...
Ela é uma fofa e percebeu meu desespero
por não poder ir no Evento de Silêncio
e ganhar um boné... E, como ela foi, ela me mandou o boné dela.
Foi uma surpresa enorme (ela não me avisou)
e eu quase desmaiei na rua quando recebi...rs
Muito, muito obrigada Tati... (E agradeço a Fernanda também (irmã da Tati), claro...)

Marcadores, pôster e livro Lua nova.
Ganhei tudo isso no blog Bookaholic, como a comentarista de Janeiro.

Marcador e calendário do blog Bookaholic.
Estes eu também ganhei como comentarista de Janeiro,
mas como o calendário é lindo e o marcador é autografado
pelo Chico, da Editora Novo Conceito, eles merecem uma foto especial...rsrs
 

Bom, isso foi tudo o que chegou, e eu realmente amei mesmo... (Principalmente meu marcador autografado e exclusivo, mas isso não vem ao caso...rsrs)
Espero que vocês tenham gostado e eu vou fazer uma pequena promoção neste post.
Vai funcionar assim, serão sorteadas 3 pessoas entre as que comentarem aqui.
O primeiro sorteado vai ganhar dois marcadores de O Pássaro, o mimo de passarinho e um marcador de Nas trevas e na luz.
O segundo sorteado vai ganhar dois marcadores de O Pássaro e um marcador de Nas trevas e na luz.
O terceiro sorteado vai ganhar dois marcadores de O Pássaro e um livreto de O Diário de Dan Dane-se.
Lembrando que os marcadores estão autografados...
Vocês podem comentar até dia 07/03 e o resultado vai sair junto com o resultado do sorteio de Razão e Sensibilidade.
Beijinhos.
Formulário de comentarista de fevereiro aqui.