sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Parceria com autor # 6. Marcelo Silva.

Gente, hoje vim aqui falar para vocês sobre um novo autor (agora parceiro aqui do Ilusões Escritas) e do livro dele, que eu achei muito interessante e bastante original...


Bom, o autor é o Marcelo Silva:


Marcelo Silva.

E o livro dele é o Legado.



Legado.
Sinopse: Chovia muito aquela noite, poucos comercios ainda estavam abertos, a maioria deles sem movimento algum de pessoas a não ser de seus respectivos donos, alguns carros estacionados nas ruas e apenas um homem com seu guarda-chuva e um sobretudo de cor escura atravessava a rua em direção a seu carro, Joe Sabath, que naquele momento chega do supermercado com sua mãe Margareth, tem uma leve impressão que aquele homem saíra de sua casa, ao entrar, Joe encontra seu pai, morto em sua biblioteca, segurando em uma de suas mãos, parte de um livro apócrifo, ali começava todo o mistério de um drama cheio de suspense envolvendo forças ocultas e sociedades secretas, onde o sobrenatural passa influenciar o mundo natural, fazendo de Joe a peça fundamental desse quebra-cabeça, que no decorrer da história vai sendo montado. Uma história de tirar o fólego, que vai prender sua atenção do começo ao fim.

Encontre o livro aqui: Legado.
Encontre o autor aqui: Marcelo Silva.

Bom, mesmo não sendo um livro de romance, eu me interessei em saber o que acontece com Joe...rsrsrs
Ultimamente estou tentando ler mais livros de fantasia, aventura e essas coisas... E acho que este livro tem tudo isto, então estou bem ansiosa para a leitura dele...
Até mais pessoal...