domingo, 8 de janeiro de 2012

Li até a página 100 e... #4 Lago dos sonhos.

Bom gente, estou aqui para mais um Li até a página 100 e...


Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...

Livro:  


Lago dos sonhos. (Kim Edwards).
Primeira frase da página 100: 
Escutei a mensagem mais uma vez, para poder voltar a ouvir sua voz, pensando em como era estranho estar ali julgando o pretendente de minha mãe e refletindo sobre seu caráter e suas intenções.
Do que se trata o livro:  
O livro conta a historia de Luce, uma menina que saiu da cidade de Lago dos sonhos quando ainda era jovem e se aventurou pelo mundo depois de seu pai falecer em um acidente de barco.

Agora Luce retorna a cidade e tenta entender direito todo o seu passado.
O que esta achando até agora:  
Sinceramente, estou lendo principalmente porque não gosto de abandonar livros, porque estou ficando super entediada com a escrita... A história em si, é legal, mas o modo como é contada é muito cansativo...
O que esta achando da protagonista: 
Luce é uma protagonista normal, nem muito lenta, nem muito inteligente, nem ingênua nem bruta. Ela é normal...
Melhor quote até agora:
- Como se a terra fosse sagrada, igual ao vinho. (Pág 73)
Vai continuar lendo:
Com muita calma, mas vou. Preciso terminar.
Última frase da página:
Bem, o bibliotecário havia me avisado quanto ao tom do texto.
Por hoje é só, mas logo logo tem resenhas novas...
Lembrando que ainda dá tempo de concorrer aos marcadores de Xadrez... É só comentar na resenha...