terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ilusões que Chegaram #4

Olá pessoas...
Bom, o post esta saindo atrasado porque eu ainda estava tentando fazer em vídeo...
Bom, só tentando porque não consegui... Juro que me esforcei ao máximo, mas eu parecia um robô falando, então decidi deixar para a próxima... (Se é que eu me controlo até lá... Sou extremamente tímida...rsrs)
Então o post vai ser em fotos... Desta vez, em várias fotos, porque este mês chegou bastante coisa e não ia caber tudo em uma imagem só...


Eu sou o número quatro - Pittacus Lore.
Um dia - David Nicholls.
Os dois livros eu ganhei de natal do meu primo.



Sereia - Tricia Rayburn.
Ganhei de natal da minha mãe.

Silêncio - Becca Fitzpatrick.
Ganhei de natal da minha tia.

Kit de O céu esta em todo lugar - Jandy Nelson.
Ganhei no Twitter da Editora Novo Conceito.

Legado - Marcelo Silva.
Parceria com o autor.

Kit de Beijada por um anjo 5 - Revelações - Elizabeth Chandler.
Kit de Um mundo brilhante - Tammy Greenwood.
Os dois Kits foram cortesia da Editora Novo Conceito.

Versão pocket de Férias! e Melancia, ambos da Maryan Keys.
Diversos livretos e marcadores.
Uma caneca do blog Bookaholic.
Tudo isso eu ganho no blog Bookaholic, como a Bookaholic do ano de 2011.
Caso queiram conferir o post, é este: Bookaholic do ano.

Marcadores variados que ganhei em um sorteio no Skoob.

Como eu tinha falado, chegou bastante coisa..
Queria agradecer ao autor Marcelo Silva, por ter me mandado o livro.
Como sempre, a Editora Novo Conceito, e também á Priscila, do Blog Bookaholic, e dizer que eu amei meus prêmios e que a caneca é linda...rsrsrs
Espero que vocês tenham gostado e vou tentar ler todos estes livros o mais rápido possível, e colocar a resenha aqui para vocês.
Bjs.