quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sussurro.

Oi pessoas lindas...
Voltando por aqui para mais uma resenha antes que o ano acabe eu eu não conte para vocês tudo o que eu quero, né? Afinal, é muito bom agente dividir opiniões...rsrsrs


Nora é uma garota normal, vai à escola, tira boas notas, se entende bem com a mãe e é órfã de pai,e por isso, sofre bastante na escola, pois Marcie, sua "inimiga natural" faz questão de sempre estar "jogando na cara" que ela é órfã...Mas, apesar disso, tudo parece ir super bem com ela... Até que conhece Patch; um perfeito bad boy que faz seu coração querer sair dando cambalhotas por aí...Patch é lindo, perigoso, inteligente, muito misterioso e aparece em todos os momentos que Nora precisa... E até quando ela não precisa, já que ela sempre tem a impressão de que esta sendo vigiada, e teima em acreditar que é por ele...Depois de Patch, coisas diferente e até inusitadas começam a acontecer no seu dia-a-dia, desde à estranha sensação de que esta sendo seguida até a ocasião em que, em um acidente, ela "destrói" o carro da amiga e, dois minutos depois, o carro esta normal...E, o mais estranho e curioso: Patch parece saber tudo sobre Nora, muito mais do que ela mesmo sabe... E agora ela quer entender o porque... Por mais perigoso que seja...
Gente, com certeza, um dos livros mais bem escritos que já li. Tem romance, cenas fofas, suspense, mistério, ação e tudo o mais que vocês desejaram! São páginas e mais páginas de pura aventura e emoção.

A história é muito envolvente e em alguns momentos você chega a realmente ficar com medo, pois acontecem coisas muito estranhas. Me envolvi com Nora e Patch logo nas primeiras páginas e entrei em desespero tentando descobrir tudo o que estava acontecendo. Minha vontade era descobrir tudo sozinha e contar logo para Nora, pois a curiosidade estava me mantando!

E, com toda certeza, você vai adorar o casal que vai se formando... O modo como os dois se falam chega a ser engraçado, pois ambos são "grossos" e, por isso, nunca conversam muito... Mas quando estão juntos, as cenas são as melhores!

Vale a pena lembrar que tudo o que acontece tem uma explicação e qualquer detalhe que você possa nem dar atenção, pode fazer uma diferença grande depois de algumas páginas, por isso é preciso ficar atento aos detalhes e não deixar as coisas passarem batido. Mas, com certeza deixei alguma coisa importante sem comentar, simplesmente porque realmente gostei muito do livro e não sei como me expressar... Sempre acho que estou sendo injusta... Espero que vocês leiam e gostem tanto quanto eu.
Tão perto de Patch, em dez segundos minhas defesas se reduziram a frangalhos. (Pág 193).
Título: Sussurro.
Editora: Intrínseca.
História: 5/5.
Narrativa: 5/5.