sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Selinho #4

O,i pessoas lindas...
Eu dei uma sumida, né?
Mas é porque ainda não tinha entrado de férias na escola, sabe, ai estava na maior correria com os "últimos detalhes"...rsrs Mas, agora, estou de FÉRIAS!!! Nem acredito...rsrsrs
E, para começar as férias de uma forma muito legal, vou responder a mais um selinho.
Desta vez eu recebi de dois blogs amigos.  Miss_kukuty e do Que vontade de escrever...
Obrigada meninas, adorei...


Esse blog: Sensacional! Muito bom! Nota 1000!!!



Regrinhas...


  • Responder a seguinte pergunta: Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?
Ah, difícil, hein.Bom, meu maior sonho é trabalhar como editora, sabe, quero fazer Editoração na faculdade, e fazer um bom trabalho. Não quero ser nenhum editora famosa, mas quero fazer de forma correta tudo que me for atribuído.E, acredito que estudar bastante e me esforçar é o que estou fazendo para conquistar esse sonho.Mas, um segundo sonho é dar uma oportunidade de vida melhor para minha mãe, e me esforço da mesma forma: estudando.



  • Oferecer este selinho para 12 blogs amigos!
Matheus: Pura liberdade.
Minha bagunça.
Quero ser bookaholic.
Samanta Holtz.
Este já li.
Emoções em páginas.
Estante vertical.
Loucuras de um adolescente.


  • Deixar o link do blog que te indicou!

Bom gente, espero que vocês tenham gostado, e agora quero saber sobre os sonhos de vocês, agora que vocês já conhecem o meu...rsrsrs Quero todo mundo me contando o maior sonho nos comentários, tá?
Bjs.