segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ladrões de elite.

Oi pessoal...
Desapareci de novo, né? Desculpem, mas essa semana foi uma correria enorme com a escola... Sexta eu parei e falei "Gente, esta semana foi terrível, acabou comigo!" E, foi então que eu lembrei que só fui para a escola 3 dias...rsrsrs E, garanto que se tivesse ido a semana toda ia ter ficado maluca...rsrsrs
Mas, deixando a escola pra lá... Alguém de vocês já assistiu Amanhecer Parte 1?! (Diz que sim, diz que sim...) Estou doida para achar alguém tão viciada igual eu para poder passar horas falando sobre o filme...rsrsrs
Tudo bem, vou me controlar e vamos à resenha antes que eu ache outra coisa que queira compartilhar e acabe não fazendo a resenha...rsrsrs

Kat é filha de um mestre do crime a já participou/presenciou muitos roubos, mas esta decidida a abandonar o ramo e ter uma vida normal,  e para isso da um jeitinho de entrar no melhor colégio interno dos EUA. De onde logo é expulsa, acusada de algo que não fez.
E Hale, seu antigo amigo misterioso do mundo do crime, aparece para levá-la de volta; pois o pai de Kat esta sendo acusado de roubar, de um grande mafioso, uma coleção de arte valiosíssima, e, para ajudar, a Interpol agora esta atrás dele também...
Kat precisa salvar o pai em apenas duas semanas e a única chance é roubar os quadros de volta... E, para isso, precisará ter alguma pista de onde começar a procurar e montar uma equipe, afinal, ela não pode fazer tudo sozinha, não é?
Aos poucos, ela vai reunindo um pequeno grupo de adolescentes talentosos e malucos que concordam que é uma missão impossível...
Kat também sabe disso, mas esta determinada a mostrar para a família que agora esta de volta e que, desta vez é de verdade e para sempre...

Gente, antes de tudo, preciso dizer que o livro é lindo... Os detalhes são muito bem feitos e chamam a atenção de longe... Acredito que mesmo se a história não fosse boa eu iria teimar em ter este livro na estante pelo simples fato de ser lindo...rsrsrs (Estou toda perdida hoje, né?rsrsrs)

Bom, a história é... envolvente, instigante, cativante e no mínimo, interessante. E a protagonista Kat é incrível, muito inteligente e complicada, ela me encantou tanto que em nenhum momento eu consegui imagina-la como uma menina normal de 15 anos, mas sim como uma verdadeira mulher...

E Hale, bem, ele é uma graça, muito atencioso e compreensivo... (Eu queria um Hale para mim...). Na verdade, todos os personagens possuem características interessantes, apaixonantes e me conquistaram ao menos um pouco. Até os vilões da história possuem certo charme.

Achei que a história é meio parada e que as coisas poderiam acontecer de forma mais rápida, mas o livro é bom e misterioso... Cada capítulo mostra a quantidade de dias restantes para realizar o roubo, assim como o lugar onde eles estão agora, pois eles viajam muito e eu super recomendo o livro. Ele é uma verdadeira obra de arte...rsrsrs
Kat sabia muito bem o que era honra. Ela havia crescido com um sistema de regras muito especial. A primeira regra da família de Katarina Bishop era simples: não seja pego. (Pág. 14)
Autora: Ally Carter.
Editora: Arqueiro.
História: 4/5.
Narrativa: 4/5.