quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ilusões que Chegaram #2

Oi pessoas lindas...
Então, hoje vou mostrar para vocês o que chegou para mim esse mês. E, para minha surpresa, chegaram BASTANTE coisas...rsrsrs

Os livros e alguns mimos que chegaram esse mês:



Kit Um Homem De Sorte. - Cortesia da Editora Novo Conceito.
Kit O Preço De Uma Lição. Cortesia da Editora Novo Conceito.
Julieta Imortal. - Cortesia da Editora Novo Conceito.
Confissões de um turista profissional. - Cortesia da Editora Novo Conceito.
As Brumas De Avalon. (4 Volumes.) - Ganhei da mamãe.
A Hospedeira. - Ganhei da mamãe.
Marcador do blog Bookaholic e do livro Marcada a Fogo. - Ganhei na promoção de Top Comentaristas do blog Bookaholic... (Valeu Pri...)
Marcadores variados. - Ganhei da Márcia, do Skoob... (Valeu Márcia...)


Gente, estou super feliz com tudo que chegou para mim este mês... Literalmente saia gritando pela casa toda vez que chegava alguma coisa...rsrsrs
Obrigada pelos marcadores, meninas, eu amei... ( Agora vou começar minha coleção...rsrsrs)
E, agradecer muito a Editora Novo Conceito, pelos lindos kits que me mandou...
(Gente, tem um dois livros e um Kit para vocês também, tá? É que ainda não tive tempo de pensar direitinho na promoção, mas logo logo sai a primeira promoção do Ilusões Escritas...hehe)
Bom, estou super ansiosa para ler todos esses livros, mas por enquanto eles vão ter que esperar um pouquinho... (Gente, alguém de vocês ainda esta tendo aula?! A minha escola é maluca, pelo amor de Deus!!! Já estamos em dezembro... DEZEMBRO!!! E ainda tenho aula... E, o pior... Provas!!!)
Bom, por hoje é só, mas logo logo volto, tá?