terça-feira, 25 de outubro de 2011

Selinho #1

Oi gente...

Hoje estou mega orgulhosa...rsrs Vim responder o primeiro selinho do blog....
O selinho foi indicado pela fofa da Carol, do Livros e Chocolates, um blog muito fofo que já é parceiro...hehe...




Valeu Carol, o seu blog é realmente muito recomendadíssimo.... E fofo...rsrsrs

Respondendo:

Nome: Yara Prado Miguel.
Uma Música: Espero a minha vez. NX Zero... (Marcou minha vida...)

10 Coisas sobre mim:

1. Amo português e não gosto de matemática, física e química.

2. Ja sonhei em ser espiã da CIA...(Mas foi culpa do filme Sr e Sra Smith...rsrsrs

3. Fiz natação durante dois anos e meio. E depois parei porque estava ficando com os ombros largos...rsrs (Mentira. Eu tinha preguiça...)

4. Sempre sonhei em ser escritora.

5. Quero comprar todos os livros do mundo...

6. Pretendo viajar para a Espanha e passar bem longe dos EUA...(Eu sei que isso é estranho, mas...rsrsrs)

7. Tenho pânico de aranha, cachorro, sapo...(E qualquer outro bicho que seja capaz de me morder...rsrsrs)

8. Sou totalmente atrapalhada... Caio, quebro, bato, derrubo...rsrsrs 

9. Nunca assisti Titanic...(Eu sei que é uma vergonha, mas nunca consegui achar o filme... E não consigo assistir nada na net...rsrsrs)

10. Não sei dar cambalhota...rsrsrs (É sério, eu nunca aprendi...rsrsrs)

Humor: Normalmente sou alegre, mas quando me estresso....rsrsrs (quase copiei sua responta, Carol...rsrsrs)

Cores favoritas: ROSA! (E azul clarinho... E lilás... E branco...rsrsrs)

Um seriado: Glee... (Só assisti os primeiros episódios, mas...)

Frase ou palavra mais dita por você: Deus é mais! e Eu mereço! (São as frases que eu falo quando fico com vergonha...)

O que achou do selo: Adorei... Muito divertido de responder...

Indico o selo para o Livros e Conversas, Page Reading e Exploradora de Livros... (meninas, vou mandar um recado no Skoob, tá?)

Beijinhos e valeu Carol...