quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Parceria com autora #2. Gisele Carmona.

Hey pessoas, tudo bem?
Estou mega feliz, porque o blog esta crescendo cada vez mais...\o/\o/\o/
Bom, vamos falar sobre o que interessa.
Ontem eu conheci a Gisele, autora do livro Nas trevas e na luz, pelo Skoob e simplesmente me apaixonei pelo livro dela...(Tambem...rsrsrs)



Como eu acredito que não iria conseguir fazer um resuminho tão interessante quanto o original, vou colocar o do Skoob mesmo, tá?rsrsrs


Sinopse:
O que você faria se descobrisse ser capaz de decidir o futuro de toda humanidade? Teria coragem de enfrentar as consequências de suas decisões ou tentaria fugir de seu destino? Sara percebeu estar nesse dilema quando tirou de seu repouso uma bela e misteriosa espada. Uma benção de luz e uma passagem para as trevas.

Acredito que seja muito emocionante. (Mas nunca iria querer estar no lugar do personagem principal...rsrsrs Responsabilidade demais...rsrsrs)

Acredito que ainda vá demorar um pouco para que eu leia, mas, enquanto isso, fico tentando imaginar o que acontece...rsrsrs