terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Meu livro: O ano em que tudo mudou.

Olá pessoas lindas do meu coração! Eis-me aqui novamente falando sobre meu livro. :D

Não sei se repararam, mas quando o blog trocou de Layout eu retirei todas as imagens e links que indicavam a compra do e-book ou até mesmo que falavam sobre a existência de #OAEQTM. Fiz isso de forma intencional e por um bom motivo.

Quando apresentei a Lavínia para vocês, falei um pouco sobre minha luta com a publicação. Que as propostas não me convenceram e que acabei optando pelo e-book. E sinceramente eu não me arrependo de nada disso. Mas o e-book também já não está a venda; retirei na mesma época da mudança do layout.

O que eu estou querendo dizer, na verdade, é que depois de muita luta, vários "Não" e inúmeras crises de choro, hoje posso gritar aos quatro ventos que meu livro vai ser publicado também de forma física e que estou tão feliz por isso que nem mesmo gritar iria me acalmar.

A responsável por este sonho sendo realizado é a maravilhosa equipe da Editora Percurso. Uma editora nova no mercado editorial, mas que tem feito um trabalho incrível com suas publicações. Pessoas atenciosas, pacientes, dedicadas, educadas e que sabem te fazer confiar no que estão falando.

Sei muito bem como é difícil encontrar uma editora que trabalhe desta forma e agradeço todos os dias por ter chegado até eles e poder acompanhar o passo-a-passo de todo o processo de edição do meu livro.

Assinei o contrato e entreguei a história com o coração apertado, com medo de estar caindo em mais um dos muitos truques que já vi por aí. No entanto no dia seguinte eu já estava relaxada e feliz com minha escolha, certa de que tinha feito uma coisa boa. E hoje eu não tenho a menor dúvida de que fui parar em uma das melhores editoras possíveis.

Agradeço demais à Vanessa, ao Lucas e a toda a equipe, por serem maravilhosos, cheios de ideia e disposição. E claro, também à Nat, que foi a responsável pela capa PERFEITA que o livro ganhou. Todo mundo, inclusive os demais autores da editora, são simpáticos, bem-humorados e me receberam muito bem na Família Percurso, então só quero dizer obrigado mesmo. :D

A previsão de lançamento é ainda neste semestre, provavelmente no final de Março ou começo de Abril, então em breve terei mais novidades sobre ele, como pré-venda, evento de lançamento e coisas assim. Só adianto que estou preparando várias surpresas para os leitores e estou mega ansiosa para que conheçam a Lavínia.

Com vocês, sinopse e a nova e maravilhosa capa de O ano em que tudo mudou:










Lavínia se encontra naquele estágio da vida em que existem mais perguntas do que respostas.

Depois de terminar o ensino médio ela não sabe qual caminho seguir ou quais escolhas fazer. Toda a certeza de sua vida era que podia contar com sua mãe Vanessa, seu namorado Daniel e suas melhores amigas Beatriz e Rayane, mas até isso mudou, pois alguns deles não estão mais por perto.

Em um ano ela é forçada a lidar com perdas, mudanças, dores e recomeços. Sua vida mudou completamente e ela precisa fazer o mesmo, mas será que vai conseguir?

O caminho de Lavínia parece estar repleto de dores e perdas, no entanto não são nestes momentos que finalmente começamos a crescer e amadurecer?













Conheça outros livros da editora: