quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Ilusões que chegaram #45

Agosto foi um mês relativamente parado em questão de livros novos, mas o que chegou foi tão lindo que nem sei o que dizer...





172 horas na lua - Johan Harstad eu recebi em parceria com a Editora Novo Conceito e estou doida para ler!










Cinco dias - Julie Lawson eu também recebi em parceria com a Editora Novo Conceito e, nossa, parece ser um drama daqueles maravilhosos. Estou muito curiosa, quer ler logo.



Estou morrendo de amores por Zac & Mia - A.J. Betts. Sou apaixonada por este livro desde que li a sinopse pela primeira vez. Com certeza vai pular a fila de leituras. :P
Sempre quis ler Fingindo ter 19 anos - Alyson Noël. Na verdade, eu sempre quis ter contato com alguma obra da autora, exceto a série Imortais. Mas sempre acontecia algo e eu acabava sem nenhum dos livros dela na estante e por consequência não lia nenhum deles. Até que a linda-fofa-maravilhosa Fabiana Roberta, leitora aqui do blog, me mandou o livro, essa cartinha LINDA e esse marcador super fofo de presente de aniversário. Amei, Fabiana! Obrigado. :D


Pois é foi isso que chegou por aqui este mês. Quero ler todos eles o mais rápido possível. :D