segunda-feira, 1 de junho de 2015

Top Comentarista de Junho.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, voltei! *dá cambalhota e bate palmas*
Depois de praticamente um mês desaparecida, finalmente estou aqui!

Lembram-se que eu vivia falando que estava passando por uma fase turbulenta? Pois é, boa parte disso era referente ao meu serviço e no final de Abril cheguei ao meu limite e tomei uma decisão.
Com o coração partido (afinal ali conheci pessoas maravilhosas e fiz amizades incríveis), mas sentindo que fazia a coisa certa, pedi transferência da minha unidade escolar.

Então passei a primeira quinzena de Maio assustada e apreensiva esperando a resposta e quando ela finalmente chegou e eu fui oficialmente desligada da escola em que trabalhava, chegou o momento de me adaptar ao novo ambiente, coisa que não é muito fácil para alguém tímida como eu. E levei a segunda quinzena de Maio fazendo isso. Ainda não estou tão bem familiarizada, mas fiz grandes progressos, então já me sinto confortável novamente para retomar à vida normal e, com ela, o blog.

Por isso estou aqui hoje, para já colocar no ar o novo Top Comentarista! Vamos lá?

O Prêmio:


O formulário:

a Rafflecopter giveaway


As regras:


* Para validar a promoção o participante deve deixar um comentário neste post.
* Após o sorteio, irei conferir se o ganhador comentou mesmo em todos os posts válidos.
* O participante deve residir em território nacional.
* Só serão contados comentários realizados até o formulário estar aceitando inscrições.
* Será contabilizado um comentário por postagem.
* Serão válidos os posts realizados desde o primeiro post do mês até o Ilusões que chegaram do mesmo mês.
* As postagens de promoção geralmente não são válidas para o Top Comentarista e se forem, irei informar nas mesmas.