domingo, 11 de janeiro de 2015

Li até a página 100 e... #41 O grande Ivan.

E aí, pessoas, como estão? Vamos para mais um "Li até a página 100 e..."?

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:

O grande Ivan - Katherine Applegate.
Primeira frase da página 100:
- Exatamente - concorda Stella.
Do que se trata o livro:
O livro conta a história de Ivan, um gorila que vive em um Shopping.
O que está achando até agora:
Hum... Bom, mas um pouco estranho. Não consigo compreender o livro como uma narrativa e sim como um "manual" da vida do Ivan... Isso está me incomodando um pouco.
O que está achando do protagonista:
Ivan é legal, bem inteligente e tem uns pensamentos bem interessantes.
Melhor quote até agora:
Os humanos parecem gostar de me ver comer. Por sorte, estou sempre com fome. Tenho talento para ser um comilão. (Pág 41).
Vai continuar lendo:
Sim.
Última frase da página 100:
- Não sei, mesmo.

OK, é isso. Até mais tarde, gente!