quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Ilusões Sobre #47 Vampiros Sexys

Yooooh galera \o/
Eu sei que querem me matar por ter dado uma sumida, mas ocorreram coisas no fim do mês de Outubro e no comecinho do mês de Novembro que me jogaram do alto das nuvens para o fundo do chão, porém, felizmente, cá estou! Feliz, renovada e pronta para os meus vampiros deliciosamente sexys.

Devo dizer que eu resolvi fazer esse Ilusões Sobre porque Deus e Virgem Escriba sabem o quanto eu estou mordendo a língua com uma série de livros New Adult que estão me fazendo pensar em encontrar um anjo da lâmpada para poder me tornar uma personagem nesse livro.

Vamos seguir antes que eu tenha um faniquito aqui...


Título: Série - A Irmandade da Adaga Negra (Link do Primeiro Livro: Amante Sombrio)
Autor: J. R. Ward

Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça.


Eu vou começar dizendo que eu mordo minha língua para todos aqui presentes. Apenas ressalto que me enfurece a atenção que ela dá há alguns seres desnecessários para o andamento da história, ainda mais no meio das cenas de Sexo! Bom... Vou do começo: Os livros são ótimos quando você dá uma pausa e os lê quase separadamente, mas sem fugir da ordem, porque muitas vezes a história vai soar repetitiva e isso vai entediar, mas Ward escreve muito bem. Muito bem mesmo. Santa Virgem... Acreditem em mim, eu venderia minha alma ao Ômega pra passar uma noite com todos esses benditos vampiros. kkkkkkkkkkkkkk Sim, estou rindo feito louca aqui porque estou arrepiada.
No começo eu me encantei com o Wrath e sua intensidade mortal, no segundo me amoleci com Rhage e toda sua dor e seu nível de termômetro sexy pra lá de torturante - pobre pélvis -, no terceiro confirmei tudo o que sentia por Zsadist e decidi que eu vou casar com esse homem algum dia.
No quarto livro, comprovei que minhas suspeitas sobre Butch eram correta, ô homem... No quinto livro, decidi por mim que seria muito bom viver com Vishous, sabe? No chuveiro...
No sexto, Phury consumiu ainda mais meu coração, coisa que o Z não deve ter gostado muito, mas fazer o quê?
No livro 7, me vi deixando de odiar o Rehvenge, então já é um milagre a favor dele. No livro 8, John delícia, precisa falar nada, vem cá...
No 9º livro, eu fiquei atordoada com Payne. No décimo livro, eu chorei rios porque gente... Dá licença, o Tohr não merecia certas coisas que aconteceram no livro do meu Z, mas gente, só de ler o nome desse homem eu fico com lágrimas nos olhos.
No décimo primeiro livro, ainda não cheguei mais já dei uma espiada. E só gostaria de dizer: Aceito todos eles de presente de aniversário dia 09, não os livros... Os vampiros. :3


Título: Série Midnight Breed (Link do Primeiro Livro - O Beijo da Meia-Noite)
Autor: Lara Adrian

Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obcuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar. Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda. Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…
Está aíi uma série que ainda não li e que estou correndo feito louca para ler. O único ponto de dificuldade seria ler alguns livros da série em inglês porque até onde fiquei sabendo os últimos três livros não foram lançados aqui. Que coisa estranha, mas ok. Tudo o que consegui saber sobre as resenhas dessa série é que é SUPER parecida com IAN, mas que suas diferenças são gritantes e são pontos importantes. Eu, como sou doida por spoilers já andei dando umas xeretadas por aí e descobri cada ceninha quente que eu logo comecei a pensar que Zsadist teria muito com o que se preocupar. (risadinha perva). Pretendo ler sim. u-u
Título: Entrevista com o Vampiro
Autor: Anne Rice

Este romance começa com um jovem repórter entrevistando Louis de Pointe du Lac, nascido em 1766 e transformado em vampiro por Lestat. Luis conta sua história aos ouvidos atentos do repórter, revelando segredos do mundo dos vampiros.
Claro e óbvio que eu não ia deixar o Louis de fora. Gente, por favor! Louis, me dá uma mordidinha só, pode ser na boca mesmo -q. Poxa, quando eu li esse livro eu ainda estava loucamente apaixonada pelos vampiros dos tempos atrás e devo dizer que me vi meio perdida no meio dos livros da Anne, eu sempre havia achado que ela não podia escrever tão bem quanto falavam, nem de forma tão envolvente, mas gente! Adoro estar errada. Se uma novata nesse mundo de vampirismo sexy me pedir uma indicação eu mando logo esse e que Deus tenha sua mente depois que você se apaixonar perdidamente pelo Louis.
Título: O Vampiro Lestat
Autor: Anne Rice

O romance acompanha o vampiro através dos séculos, sua infância aristocrática, seu desbunde como ator no mundo cênico de Paris, sua transformação em estrela de rock, que enfeitiça milhares de fãs. O leitor conhecerá um charmoso e inquietante Lestat, em busca de um significado para sua existência, que o levará a seus ancestrais e ao elo perdido dos bebedores de sangue.
Sinto em dizer que se você esperava que eu dissesse que Lestat não chegou perto de ser tão perfeito, está equivocado. Há momentos desse livro em que o medo subiu pela espinha e serpenteou minha jugular e logo em seguida, no mesmo susto que veio, foi e eu só sentia o desejo mortal de ter Lestat perto. (Que pra mim sempre será o Tom Cruise). Podem me chamar de suicida, mas eu me encontraria com ele num lugar em que não houvesse ninguém pra pedir ajuda. Hueheuheuheuh.
Título: Morto Até o Anoitecer
Autor: Charlaine Harris

Esqueça tudo o você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal. O que ele não contava era com uma série de assassinatos inexplicáveis, a desconfiança dos moradores locais e o envolvimento com uma bela - e teimosa - garçonete telepata.
Está aí um livro que eu não li e olha que eu digo - e sabendo que posso morder minha língua - que não vou ler. Eu não quero passar perto de nada que me lembre True Blood e dona Sookie. Eu detesto a Sookie. Muito mesmo. Eu criei um trauma violento até da Anna Paquin porque meu amigo tem uma queda brusca por essa mulher. Meu Deus. Mas não poderia nunca deixar de colocar aqui o fato de que as cenas que já vi na série e as ceninhas que rolam soltas por ai do livro na net, são quentes, amigas. Quentes!
Eu me despeço, sabendo que as deixei em boas mãos, moças. Afinal, tudo o que devem fazer para continuarem vivas é não tocarem no Zsadist, fora isso podem mexer até com o Patch (ressuscitando anjos aqui) que está tudo certo.
Espero que tenham curtido.
Beijos \o/