domingo, 3 de agosto de 2014

Top Comentarista de Agosto. Resultado de Julho.

OMG, não é que chegou o melhor mês do ano? <o>
Ah, sim, sou apaixonada pelo mês de Agosto. E nem é pelo meu aniversário (que é dia 28 e se quiserem me mandar cartinha eu super aceito..hahaha). É pelo melhor evento do ano, aquele que eu espero igual doida e que, quando chega, quase não me contento de tanta felicidade: Bienal. <3
Em breve vou falar mais sobre todas as minhas expectativas e planos para os dias do evento, ok? Por enquanto vamos saber o resultado do top comentarista do mês passado?

Todo mundo que participou:


Todo mundo que chegou na reta final:

E os sorteios:

Parabéns Ana Paula e Fabiana Roberta!
Meninas, me enviem os dados de vocês e qual Kit escolheram, ok? Até dia 06/08. :D

Top Comentarista de Agosto.


Vamos conhecer os dois livros do mês?

* A rosa da meia-noite. - Lucinda Riley.
* As sete irmãs. - Lucinda Riley.
Regrinhas básicas:

* Para validar a promoção o participante deve deixar um comentário neste post.
* O participante deve residir em território nacional.
* Só serão contados comentários realizados até 23:59 hrs do dia 31 de Agosto.
* Será contabilizado um comentário por postagem.
* Serão válidos os posts realizados desde o último Ilusões que chegaram postado até o Ilusões que chegaram #35.
* As postagens de promoção geralmente não são válidas para o Top Comentarista e se forem, irei informar na mesma.
* O livro tem o prazo de 45 dias para ser enviado.
* Dois ganhadores, cada um escolhe um dos livros.