terça-feira, 1 de julho de 2014

Top Comentarista de Julho. Resultado de Junho.

Voltei! E quem acredita que já estamos no mês seis?! Sério, o ano está voando, não é? Ontem mesmo eu estava toda preocupada em começar a trabalhar (isso foi em Janeiro) e agora já tenho mais de meses de serviço! <o> O tempo está voando!!!
Ok, chega, voltei para o dia de hoje e para o resultado do Top de Junho. :D

Todo mundo que participou:



Todo mundo que ficou empatado:

O sorteio:

Parabéns Raquel e Ana Paula!

Meninas, me enviem seus dados até dia 04/07, ok? Parabéns!

Top Comentarista de Julho.



Vamos conhecer os livros deste mês? São vários, pois estou em ritmo de férias e decidi fazer dois "Kits" para vocês este mês. Então cada ganhador leva DOIS livros para casa.

Kit James Patterson.

* Bruxos e Bruxas - James Patterson.
* O Dom - James Patterson.

Kit Bella Andre.

* Perto de você - Bella Andre.
* Em meus pensamentos - Bella Andre.

Regrinhas básicas:

* Para validar a promoção o participante deve deixar um comentário neste post.
* O participante deve residir em território nacional.
* Só serão contados comentários realizados até 23:59 hrs do dia 31 de Julho.
* Será contabilizado um comentário por postagem.
* Serão válidos os posts realizados desde o último Ilusões que chegaram postado até o Ilusões que chegaram #34.
* As postagens de promoção geralmente não são válidas para o Top Comentarista e se forem, irei informar na mesma.
* O livro tem o prazo de 45 dias para ser enviado.
* Dois ganhadores, cada um escolhe um dos livros. e