domingo, 2 de março de 2014

Li até a página 100 e... #26 Morra por mim.

Ah, voltei com mais um "Li até a página 100 e..."!
Gente, eu adoro fazer este post, mas é sempre o que me dá mais problemas... A internet para de funcionar, o computador não liga, o livro desaparece, o Blogger desconfigura o post... É sempre um caos, mas aqui estou eu de novo!

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:

Morra por mim - Amy Plum.
Primeira frase da página 100:
- Jules, sou eu, Kate.
Do que se trata o livro:
Kate perdeu os pais em um acidente e se mudou dos Estados Unidos para a França com a irmã para viverem com os avós e ao chegar lá, conhece Vincent, um garoto para lá de lindo e misterioso que mexe com suas estruturas...
O que está achando até agora:
Ainda melhor do que eu imaginava.
O que está achando da protagonista:
Kate é educada, inteligente e corajosa. Estou gostando muito dela.
Melhor quote até agora:
Para minha contrariedade, eu não conseguia parar de pensar nele; pior, meus sentimentos estavam divididos entre uma cautela autoprotetora e uma paixonite escancarada. (Pág 42).
Vai continuar lendo:
Com certeza!
Última frase da página 100:
- Está havendo algum problema?

Venci todas as "pedras pelo caminho" que quase sempre me impedem de fazer este post, então agora vou ler mais um pouquinho...