sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ilusões que chegaram #29

Gente, postagem super atrasada! Minha internet decidiu parar de funcionar tem dois dias e fiquei no maior desespero... Só consegui vir aqui agora, então vamos ver tudo o que chegou por aqui esses dias?

Livo Azul da cor do mar. - Marina Carvalho.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Como falar com um viúvo. - Jonathan Tropper.
Comprei.

Livro De repente, o amor. - Susan Fox.
Comprei.

Livro Dias melhores virão. - Jennifer Weiner.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Enders. - Lissa Price.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Morra por mim. - Amy Plum.
Recebi em parceria com a Editora Farol Literário.

Livro O beijo das sombras. - Richelle Mead.
Comprei.

Livro Poseidon. - Anna Banks.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Tentação sem limites. - Abbi Glines.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.
Ufa, quanta coisa!
Na verdade seriam menos livros, mas como alguns deles só chegaram depois de eu ter feito o post do mês passado eles ficaram para participarem deste, então a lista ficou maior...
Entre todos eles já li Tentação sem limites, Azul da cor do mar, Poseidon e O beijo das sombras. Ainda não postei a resenha de nenhum deles, mas elas aparecem por aqui em breve, prometo. :D
E estou lendo Morra por mim, mas como ainda estou no começo não posso falar muito sobre ele...
E claro, preciso comentar minhas comprinhas!
Estava há tempos esperando uma oportunidade para ler O beijo das sombras, então quando o vi no Submarino por apenas R$14,00 não resisti e comprei de uma vez! O mesmo aconteceu com Como falar com um viúvo, que é do mesmo autor de Sete dias sem fim (que eu amei) e estava só R$2,20!!! *pula desesperada* E como sou compulsiva, decidi colocar no carrinho o livro De repente, o amor, que estava R$9,50 simplesmente porque tenho vontade de conhecer a escrita da Susan Fox! hahahaha
Bom, por hoje é isso... E que Março venha com mais livrinhos novos e menos problemas com a internet!


Outras postagens válidas para o Top Comentarista de Fevereiro.