quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ilusões que chegaram #28

Ai que lindo, o primeiro Ilusões que chegaram de 2014! :D E olhem, tem bastante coisa! <3

Livro A lua de mel. Sophie Kinsella.
Recebi em parceria com a Editora Record.

Livro Amante sombrio. - J.R. Ward.
Ganhei da minha mãe.

Livro Dente por dente. - Siobhan Vivian e Jenny Han.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Príncipe da noite. - Germano Pereira.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Tentação ao pôr-do-sol. - Lisa Kleypas.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Livro Tigana. - Guy Gavriel Kay.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.
Calendário e marcadores.
Recebi da Editora Arqueiro.

Guarda-chuva, agenda, caneca e chaveiros.
Recebi da Editora Novo Conceito.
Não é um monte de coisa linda, gente?
Amei minha mãe ter me deixado escolher um livro em uma promoção da Submarino, paguei apenas 16,00 em Amante Sombrio, um livro que eu queria há tempos!
Recebi Tigana e Tentação ao pôr-do-sol da Editora Arqueiro e os dois são lindos, eu amei!
Os livros que chegaram da Novo Conceito também são lindos e eu estava esperando por eles desde novembro, então imaginem minha felicidade quando finalmente chegaram! Estou doida para ler Dente por dente. :D
E esses Kits que recebi da Arqueiro e da Novo Conceito? Ai que coisa incrível!
O calendário e os marcadores da Arqueiro foram presentes de começo de ano, já os mimos da Novo Conceito foram por ter participado de uma ação deles pelo facebook. Ah, claro, eu chorei quando vi a caneca "I <3 Dork". Os adoráveis é um livro tão perfeito que nem acredito que tenho a caneca. *dá fungada e seca as lágrimas no cantinho do olho*.
Adorei tudo o que chegou, mas com minha adaptação ao serviço ainda não li nenhum. D: Espero mudar isso em breve. :p

Outras postagens válidas para o Top Comentarista de Janeiro.