sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ilusões que chegaram #23

Agosto foi um mês produtivo em questão de livros chegando em casa, vocês não tem ideia!

Livro Claro que te amo! - Tammy Luciano.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.


Livro A outra vida. - Susanne Winnacker.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Kit de Olho por olho. - Shioban Vivian e Jenny Han.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Uma prova de amor. - Emily Giffin.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro A marca de Atena. - Rick Riordan.
Ganhei de aniversário da minha tia.

Livro A garota que eu quero. - Markus Zusak.
Ganhei de aniversário de uma vizinha/amiga.

Livro Desejo à meia-noite. - Lisa Kleypas.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Livro Inverno de cinzas. - Adriana Brazil.
Comprei com a autora.

Livro Todo dia. - David Levithan.
Recebi em parceria com a Editora Record.

Livro O visconde que me amava. - Julia Quinn.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Livro Como salvar um vampiro apaixonado. - Beth Fantaskey.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Livro Tipo destino. - Susane Colasanti.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro As vantagens de ser invisível. - Sthepen Chbosky.
Ganhei de aniversário de uma vizinha/amiga.

Livro O melhor lugar do mundo é aqui. -  Francesc Miralles e Care Santos.
Recebi em parceria com a Editora Record.

Livro Tamanho 44 também não é gorda. - Meg Cabot.
Ganhei de aniversário da minha mãe.

Livro Tamanho não importa. - Meg Cabot.
Ganhei de aniversário da minha mãe.

Livro Tamanho 42 não é gorda. - Meg Cabot.
Ganhei de aniversário da minha mãe.

Livro A rainha da fofoca em Nova York. - Meg Cabot.
Ganhei de aniversário da minha mãe.

Livro A rainha da fofoca. - Meg Cabot.
Ganhei de aniversário da minha mãe.

Livro Exodus. - Julie Bertagna.
Recebi em parceria com a Editora Farol Literário.

Kit de "Sobrevivência" dos blogs parceiros da Editora Farol Literário.
Ufa! Muita coisa, não é?! Quase não acreditei quando fui separar para tirar as fotos. Chegando de pouquinho em pouquinho eu não tinha notado a quantidade...hahaha
Mas vamos lá, de todos eles, eu só li e já resenhei Todo dia e O visconde que me amava.
O melhor lugar do mundo é aqui, Como salvar um vampiro apaixonado e Inverno de cinzas eu já li e as resenhas saem em breve.
Não li os outros ainda. :( Mas vou fazer isso logo, na medida do possível, claro...kkk
Amei, amei e amei meus presentes de aniversário, eram livros que eu queria muito! Quase chorei quando eles chegaram! A garota que eu quero, As vantagens de ser invisível e A marca de Atena foram comprados separados, mas como sempre tem alguma coisinha meio complicada na hora da entrega, acabaram chegando tudo junto!
E os outros 5 livros da Meg, que minha LINDA mãe me deu, eu comprei em uma promoção maluca do Sub, e cada livro saiu por 10,00. ♥ Imprimi o boleto meio que esperando um milagre, pois não tinha um centavo no bolso, e então minha mãe aparece e o milagre acontece!kkkk
Ah, eu AMEI este Kit de Sobrevivência da Farol. Estou toda feliz aqui com o bloquinho de anotações e a caneta personalizada, vocês não fazem ideia...kkk E estou lendo Exodus, então logo logo tem resenha também!
Ok, foi isso TUDO que chegou por aqui este mês. Alguém já leu algum deles e tem algo a me dizer sobre?hahaha

Outras postagens válidas para o Top Comentarista de Agosto.


Postagem não válida para o Top Comentarista de Agosto.