sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ilusões que chegaram #11

E agosto acabou, e minha lista de livros para ler aumentou consideravelmente....rsrs
Juntando Bienal, Parcerias e Aniversário, agora não tenho mais onde colocar meus livros...rsrs
Mas vamos ver tudo o que chegou...
Lembrando que é só clicar no título do livro para ir direto para o Skoob dele...

Livro Nate volta a atacar. - Lincoln Pierce.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.
Marcadores e livro Julieta. - Anne Fortier.
Ganhei de aniversário da Sol, pelo Grupo de Aniversário do Skoob.
Livro Fazendo meu filme. - Paula Pimenta.
Comprei na Bienal.
Livro Fazendo meu filme 2. - Paula Pimenta.
Ganhei de aniversário da minha Chefinha linda, a Priscila Braga.
Livro Um coração cheio de estrelas. - Francesc Miralles.
Ganhei de aniversário da Mila, 
pelo Grupo de Aniversário do Skoob.  
Livro Mães em guerra. - Jill Kargman.
Comprei na Bienal.
 
Livro Entre amigas. - Evelyn Holst e Sabine Reichel.
Comprei na Bienal.
 
Livro O solteirão. - Carly Phillips.
Comprei na Bienal.
Livro Carolina se apaixona. - Federico Moccia.
Comprei na Bienal.
 
Livro Dividindo Mel. - Iris Figueiredo.
Comprei na Bienal.
 
Livro A garota do outro lado da rua. - Lycia Barros.
Comprei na Bienal.
 
Livro Alfas. - Lisi Harrison.
Comprei na Bienal.
 
Livro Brilhos. - Sophia Bennet.
Comprei na Bienal.
Livro Linhas. - Sophia Bennet.
Comprei na Bienal.
 
Livro Perdida. - Carina Rissi.
Comprei na Bienal.
 
Kit do livro O começo do adeus. - Anne Tyler.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito. 
Kit do livro Cuco. - Julia Crouch.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.
 
Kit do livro O reino. - Clive Cussler.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.
 
Kit do livro Charlotte Street. - Danny Wallace.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.
 
Kit do livro PS. Eu te amo. - Cecelia Ahern.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.
Hum, como o mês de agosto foi extremamente turbulento aqui em casa e os livros só começaram a chegar lá pelo fim do mês, só li A garota do outro lado da rua e Nate volta a atacar...
Pretendo passar os nacionais na frente dos outros, mas ainda assim, ler todos em breve!