segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ilusões que chegaram #10

E o último post válido para o Top Comentarista de Julho saiu! rsrsrs
Tem bastante coisa que eu recebi esse mês, vamos ver?


Kit de Um lugar para ficar. - Deb Calllet.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.



Kit de Bem mais perto. Susane Colasanti.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Entre a nobreza e o crime. Jane Herman.
Recebi em parceria com a Editora Lio.

Livro A infiltrada. Natália Marques.
Recebi em parceria com a Editora Lio.

Livro Annástria e o príncipe dos deuses. Sèlene D'Aquitaine.
Recebi em parceria com a autora.

Livro Annástria e os sete escolhidos.  Sèlene D'Aquitaine.
Recebi em parceria com a autora.

Kit de Starters. Lissa Price.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Meus três namorados. Alexis Page.
Minha primeira compra em um Sebo.

Livro O presente do amor.  Diane Schwemm.
Minha primeira compra em um Sebo.

Kit de Belle. Lesley Pearse.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito. 

Livro Agnus Dei. A idade do sangue. Ju Costa.
Recebi em parceria com a autora.

Livro 100 dicas para arranjar namorado. Daniele Valente.
Recebi em parceria com a Editora Lio.

Marcadores e livro Private - Missão jogos olímpicos. Jamer Patterson.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.
Eu já li Private missão jogos olímpicos (e resenhei também), Bem mais perto, Um lugar para ficar, Agnus Dei e estou lendo Entre a nobreza e o crime e Annástria e o príncipe dos deuses...
Meus três namorados e O presente do amor foram da minha primeira compra em sebo, porque não achei os livros novos, (por serem antigos, a editora não produz mais...) E comprei porque são da Coleção Primeiro Amor, a coleção que me tornou uma Bookaholic...rsrs Já tinha lido os dois, comprei somente para ter os meus... E vou fazer isso com os 17 livros restantes...rsrs Provavelmente saia resenha deles também!
Os outros livros vou ler em breve...