domingo, 10 de junho de 2012

Li até a página 100 e... #13 Entre amores cruzados.

Demorou mais essa coluna voltou aqui no blog!
E, falando sobre ela... Eu coloquei uma enquete sobre ela aqui na barra lateral e gostaria que vocês respondessem, tá? Obrigada!
Vamos ao livro!


Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...

Livro:

Entre amores cruzados. (Vanessa de Cássia).


Primeira frase da página 100:
- Oi dorminhoca! Acordou bem?
Do que se trata o livro:
Verônica se vê em uma situação complicada quando se descobre entre amores cruzados... Marcus é super fofo, Gustavo é um antigo caso/amigo que ressurge em sua vida e John um "garotinho" que a faz perder a cabeça...
O que está achando até agora:
Estou amando!
O que está achando da protagonista:
Verônica é bem confusa, mas estou adorando o jeito que ela vai levando a situação...
Melhor quote até agora:
Acorde arrependido, mas não durma com vontade. (Me perdoem, mas eu esqueci a página...)
Vai continuar lendo:
Claro!
Última frase da página 100:
- Você é perfeita.
Ok, passei por aqui rapidinho, mas já tenho que ir... Vou passar o domingo fazendo trabalho da escola... =/
Bjs!