domingo, 22 de janeiro de 2012

Li até a página 100 e... #5 Razão e sensibilidade.

Oi pessoal, vamos para mais um Li até a página 100 e...?


Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro: 
Razão e sensibilidade. (Jane Austen).

Primeira frase da página 100:
E as duas estão loucas para as conhecerem, pois ouviram em Exeter que são as mais lindas criaturas do mundo, e eu lhes disse que era verdade, e mais ainda.
Do que se trata o livro:   
O livro conta a história de duas irmãs: Elinor, a racional e Marianne, a sentimental, que são forçadas a viver de forma mais "econômica" depois da morte do pai, e a enfrentar uma sociedade praticamente dominada pelo status.
O que esta achando até agora:
Estou gostando bastante da história e quero muito saber o que vai acontecer com as duas...
O que esta achando da protagonista:
A Elinor, é extremamente racional, e as vezes, isso não me agrada muito, e a Marianne, apesar de ser muito doce, me irrita por ser "dramática" demais...

Mas, apesar de tudo, gosto bastante das duas.
Melhor quote até agora:
Meus sentimentos raramente são compartilhados ou compreendidos. (Pág 76).
Vai continuar lendo:
Com certeza.
Última frase da página:
Viu com maternal complacência todas as impertinências e travessuras a que as primas se sujeitavam.
Adianto que em breve vai ter promoção nova para vocês, então fiquem por perto..
Beijinhos gente...