sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ilusões que Chegaram #3

Olá gente, e ai, todo mundo animado para o ano novo? Eu estou...rsrs
Bom, então, para meio que fechar o ano de 2011, vamos ao último Ilusões que chegaram...
Este mês também chegou bastante coisa...


Tudo o que chegou...




Kit Beijada por um anjo 4. - Ganhei na promoção do blog Pronto. Falei! (Vale a pena lembrar que nunca tinha ganhado uma promoção...rsrsrs) (E eu esqueci de colocar na imagem, mas veio com uma almofadinha linda...)
Roubada. - Ganhei da Editora Novo Conceito, pela promoção Comprou Ganhou.
Razão e sensibilidade. - Cortesia da Editora Martin Claret.
A linguagem das flores. - Cortesia da Editora Arqueiro.
O príncipe gato e a ampulheta do tempo. - Ganhei em uma promoção no Twitter, pela Editora Novo Século e pela Distribuidora Disal.
Marcadores. - A maioria eu ganhei da Priscila, do blog Bookaholic, mas alguns vieram da Editora Arqueiro, da Disal e outros de troquinhas no Skoob...
Cartão - No cantinho da imagem tem um cartãozinho e um "chaveiro" vermelho... Foram presentes de natal da Editora Novo Conceito... (É lindo!!!)

Bom, gente, por hoje é só, mas foram bastante coisas e com certeza vou ler bastante durante minhas tão desejadas férias...rsrsrs
Bjs.